Albaugh amplia estrutura comercial no território nacional

Companhia abre os distritos comerciais Cerrado Leste, Regional Sudoeste e Regional Cana-de-Açúcar

13.06.2019 | 20:59 (UTC -3)
Fernanda Campos

Em pouco mais de três anos de atividades no Brasil, a Albaugh tornou-se uma força do mercado de agroquímicos pós-patente. A companhia investe agora na ampliação de sua força de vendas no território nacional. A Albaugh acaba de abrir três novos distritos comerciais: Cerrado Leste, Regional Sudoeste e Regional Cana-de-Açúcar, segundo informa o diretor comercial, Paulo Tiburcio.

De acordo com o executivo, a Regional Cerrado Leste terá foco no eixo MaPiToBa e a Regional Sudoeste no Paraná e no Sul do Mato Grosso do Sul.

Já a Regional Cana-de-Açúcar, conforme Tiburcio, confere à Albaugh mais proximidade com as empresas do setor sucroenergético, sobretudo as mais produtivas, que ficam instaladas nas regiões de Piracicaba, Ribeirão Preto e São Jose do Rio Preto, no interior paulista. “O setor sucroenergético é estratégico para o crescimento da companhia no País. Nossa expectativa é aumentar a oferta de tecnologias para os canaviais”, salienta Tiburcio.

O fortalecimento da estrutura de vendas da Albaugh é uma das primeiras medidas de caráter estratégico impulsionadas por seu novo presidente no Brasil, Cesar Rojas, que assumiu o cargo há cerca de dois meses. Rojas tem por objetivo ampliar a participação da marca Albaugh nas principais culturas agrícolas brasileiras, como soja, milho, algodão e outras, além de manter a trajetória de crescimento sustentável que a empresa registra desde que chegou ao País.

“Estaremos cada vez mais perto do agricultor brasileiro e de nossos parceiros comerciais. Nossa proposta de valor é a de impulsionar a produtividade e o aumento da rentabilidade dos agricultores, por meio da oferta de insumos de alta tecnologia, entregues a preços mais competitivos. Portanto, o fortalecimento da presença comercial da companhia no campo será contínuo”, enfatiza Rojas.

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