Albaugh anuncia novo diretor de Supply Chain no Brasil

Com investimentos da ordem de R$ 100 milhões no País, companhia segue estratégia para ampliar sua participação no mercado brasileiro de agroquímicos

10.08.2020 | 20:59 (UTC -3)
Fernanda Campos

A americana Albaugh anuncia a contratação do executivo Marcelo Pace, como diretor de Supply Chain da companhia no Brasil. Com mais de 20 anos de experiência na área, Pace é formado em Administração e está cursando especialização MBA em agronegócio pela ESALQ/USP.

Antes de integrar a equipe da Albaugh Brasil, o executivo trabalhou nas empresas FMC, Pátria Investimentos e Newell Rubbermaid, nas quais liderou o planejamento de operações logísticas e a área de compras.

Com investimentos da ordem de R$ 100 milhões em andamento, a americana Albaugh quer ampliar sua participação no mercado brasileiro de agroquímicos. A abertura de cinco novos centros de distribuição em pontos estratégicos do País, sua estrutura regionalizada de vendas e a recente inauguração de uma nova planta de herbicidas, demonstram otimismo da companhia em relação à safra 2020-21.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024