Albaugh Brasil tem novo presidente

Companhia de origem americana que chegou ao Brasil há quatro anos está entre as que mais crescem no mercado de defensivos agrícolas

15.04.2019 | 20:59 (UTC -3)
Fernanda Campos

A Albaugh anuncia o engenheiro agrônomo Cesar Rojas como o novo presidente da companhia no Brasil. Rojas também preside a Albaugh da Argentina. O executivo tem mais de 30 anos de experiência no agronegócio da América Latina. Ele passou por grandes empresas do setor e conhece em profundidade o mercado brasileiro de proteção de cultivos, no qual atuou durante 16 anos. Segundo o board da companhia, Albaugh Brasil e Albaugh Argentina permanecem empresas autônomas e independentes.

De acordo com a Albaugh Brasil, a mudança na Presidência não altera planos da companhia especialista em agroquímicos pós-patente. A Albaugh ressalta que os investimentos planejados serão mantidos e a expectativa do grupo é a de lançar ao menos 18 novos produtos nos próximos anos, sendo 6 deles ainda em 2019.

“O objetivo da Albaugh é ser percebida como a empresa líder na preferência do agricultor brasileiro na área de insumos pós-patente”, destacou o comunicado divulgado pela empresa.

A Albaugh chegou ao Brasil há cerca de quatro anos e já se posiciona entre as companhias que mais crescem no setor de agroquímicos.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024