Albaugh estará presente na 20ª Feacoop

Companhia destaca os defensivos agrícolas para citros, cana-de-açúcar, café e soja

24.07.2019 | 20:59 (UTC -3)
Fernanda Campos

Focada no mercado de agroquímicos pós-patente, a Albaugh completa este ano quatro anos de atividades no País. A companhia estará presente na 20ª edição da Feacoop 2019 – Feira de Agronegócios Coopercitrus. A Albaugh leva ao evento da cidade de Bebedouro (SP) sua linha de defensivos agrícolas para as culturas de citros, cana-de-açúcar, café e soja. 

O fungicida Reconil para sojicultura, terá indicadores de desempenho obtidos a campo apresentados durante a Feacoop. Reconil é indicado ao controle de doenças da cultura e também funciona como ferramenta de mitigação de riscos, diante do surgimento de fungos resistentes a produtos com modo de ação específico, conforme explica o diretor de marketing e desenvolvimento da Albaugh, Reginaldo Sene.

Da linha de agroquímicos para citros, a Albaugh destaca seus fungicidas-bactericidas recomendados ao controle de doenças como melanose, verrugose, pinta-preta, rubelose e mancha-marrom de alternária, principalmente. O reconhecido e tradicional Recop faz parte dessa relação de soluções que, segundo a Albaugh, transfere resultados diferenciados e proporciona boa relação custo-benefício ao citricultor.

Para a cultura da cana-de-açúcar, a Albaugh foca no manejo eficaz de plantas daninhas em pré-emergência e pós-emergência, e também no pré-plantio (dessecação), com ênfase nos produtos Abone, Broker 750 WG, Ultimato SC e Exemplo.

Ainda na área canavieira, a Albaugh divulga na Feacoop a abertura, recente, de sua Regional Cana-de-Açúcar, que coloca a companhia ainda mais perto das empresas paulistas do setor sucroenergético instaladas nos polos de Piracicaba, Ribeirão Preto e São José do Rio Preto.

“O setor sucroenergético é estratégico para o crescimento da Albaugh. Nossa expectativa para os próximos anos é aumentar a oferta de soluções para atividade de produção de cana-de-açúcar no Brasil”, salienta o diretor Sene.

Do portfólio da Albaugh destinado ao produtor de café, o destaque da Feacoop será o inseticida Granary, indicado para o controle de pragas como bicho-mineiro, cigarra e mosca-das-raízes, com modo de ação sistêmico e aplicações em solo. Ainda para o cafeeiro, a Albaugh mostra o fungicida Simboll 125SC, recomendado ao controle de doenças foliares da cultura.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024