Albaugh, LLC anuncia mudanças de liderança em sua organização brasileira

Albaugh anuncia que, desde março, Renato Cesar Seraphim é o novo Presidente Brasil.

08.04.2016 | 20:59 (UTC -3)
Renato Seraphim

Renato Seraphim começou sua carreira com a ICI e Zeneca trabalhando em P&D e continuou na Syngenta, onde trabalhou por 12 anos em várias atividades de marketing e posições de gestão empresarial. Mais recentemente, foi Diretor de Marketing de clientes da Bayer CropScience Ltda. É formado pela Universidade Estadual de São Paulo e possui pós graduação em Agronomia e Sanidade Vegetal pela Universidade Federal de Viçosa e conta também com M.B.A. em Marketing pela Fundação Dom Cabral.

Outras mudanças chaves ocorreram na administração do Brasil:
Luiz Alves Guimarães será o novo CFO para o Brasil. Em sua última posição, Guimarães estava como Diretor Administrativo e financeiro da Cheminova no Brasil desde 2007 e liderava a conclusão da fusão entre a FMC e Cheminova. Antes de seu trabalho para a Cheminova, Guimarães trabalhou em vários companhias e em diversas áreas como finanças, contabilidade, crédito e cobrança e TI para a Bayer CropScience Ltda., Aventis CropScience Ltda., E Rhodia Agro Ltda.
José Edson de Carvalho será o novo COO da Albaugh com sede em Resende onde está instalada a Fábrica brasileira. Carvalho trabalhou durante 15 anos na Syngenta em várias funções da cadeia de produção, planejamento, logística e suprimentos.

A Albaugh tem sede em Ankeny, Iowa e é um fornecedor estabelecido de defensivos agrícolas de pós-patente para clientes em todo o mundo, com fábricas nos Estados Unidos, Brasil, Argentina, México e Europa. Albaugh tem operado no mercado brasileiro através de suas subsidiárias Atanor do Brasil Ltda., Atar do Brasil Defensivos Agrícolas Ltda, e recentemente com a Consagro Brasil.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024