Aminoagro participa do Dia de Campo da Fundação Procafé, em Franca (SP)

Durante o evento, a empresa apresentará aos produtores os resultados do Programa Construindo Plantas para o mercado de café

08.05.2017 | 20:59 (UTC -3)
Roberta Sena Feliciano

A Aminoagro participa do Dia do Campo, tradicional evento que tem como objetivo apresentar aos produtores rurais as novidades tecnológicas do setor de café que podem contribuir para uma boa produção e redução de custos. Realizada pela Fundação Procafé, em Franca, interior de São Paulo, no dia 10 de maio.

Durante o Dia de Campo, a empresa apresentará os resultados do Programa Construindo Plantas (PCP) na produção de café, mostrando e discutindo sobre o solo.

A Aminoagro mostrará ainda o Aminoagro MOL, condicionar de solo, que atua diretamente na microbiota do solo, na liberação e na melhoria de absorção de nutrientes, qualidade do sistema radicular e perfil de solo, contribuindo para o melhor desenvolvimento da planta.

“Mostrar o Programa Construindo Plantas (PCP) e levar a discussão de como melhorar a produção diretamente para os produtores é a melhor maneira de abordar a necessidade de construção de plantas mais fortes e produtivas, o que reflete diretamente no sucesso das colheitas”, diz Alyson Pereira - Gerente de Desenvolvimento da Aminoagro.

O PCP visa um apoio total ao produtor, iniciando pela qualidade da muda, revitalização de solo, cultivo, estimulação foliar, reprodutiva e colheita. O resultado desse programa é maior eficiência agrícola com alta produtividade por hectare.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024