Aminoagro realiza 1º Circuito Tecnológico

Produtores irão conferir palestras sobre solo, fisiologia de plantas, clima e cenário mercadológico

27.08.2018 | 20:59 (UTC -3)
Camila Lopes

A Aminoagro, que pertence ao Grupo Fertiláqua, realiza pela primeira vez o evento Circuito Tecnológico, com produtores locais, nos dias 29 e 31 de agosto. O primeiro será realizado na cidade de Dom Eliseu/PA, em parceria com a Rural Brasil, e o segundo, em Balsas/MA, com a Produtécnica Nordeste.

O evento contará com a presença de quatro especialistas que abordarão os temas: manejo químico e físico do solo; manejo nutricional e fisiológico de plantas; condições climáticas para a próxima safra; e o como está o mercado das principais commodities para a próxima temporada.

“O objetivo do encontro é apresentar o máximo de informações ao agricultor próximo do início do plantio para que ele possa fazer um planejamento correto e ter uma safra bem sucedida”, explica João Paulo Frez, gerente de vendas da Aminoagro.

São esperados 150 produtores, parceiros e clientes da companhia. “Queremos mostrar a eles, por meio deste evento, que a Aminoagro não vende apenas o produto, e sim todo um programa completo, com informações baseadas em estudos e comprovações no campo. Pretendemos fortalecer ainda mais esta parceria que já existe na região”, afirma.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024