Aplicações das máquinas New Holland Construction estão na Exposoja 2019

Marca expõe a retroescavadeira B95B e a pá-carregadeira 12D EVO, úteis em variadas atividades da agricultura e pecuária da região

09.05.2019 | 20:59 (UTC -3)
Bruno Freitas

A força do produtor do cerrado piauiense está presente na 12ª edição da Exposoja, um dos maiores eventos de agronegócio do Piauí, que acontece de 9 a 11 de maio em Uruçuí, município localizado a quase 500 km de Teresina, capital do estado. A New Holland Construction, marca da CNH Industrial, participa do evento com a Bamaq, concessionário presente nos estados de Alagoas, Amazonas, Bahia, Ceará, Maranhão, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte, Roraima e São Paulo.

Durante a Exposoja 2019 serão apresentadas as aplicações da retroescavadeira B95B e da pá-carregadeira 12D EVO, máquinas úteis para as atividades da agricultura e pecuária na região. Além do time Bamaq, o produtor terá o suporte do Banco CNH Industrial, um dos maiores bancos de montadoras do Brasil, que atua há 20 anos financiando os segmentos agrícola, de construção e transportes.

Ideal para tarefas no campo, a retroescavadeira B95B vem equipada com motor FPT Industrial de 4,5 litros, de 97 hp de potência e transmissão PowerShuttle. Escavação, elevação de carga e abertura de valas são atividades realizadas com rapidez e precisão pela máquina. A B95B tem profundidade de escavação de 4,4 m e grande capacidade hidráulica, reduzindo os tempos de ciclo de carga e de escavação, além de assegurar grande capacidade de elevação e força de desagregação.

Potência, versatilidade e ciclos rápidos são as marcas registradas da pá-carregadeira 12D EVO, modelo consagrado no mercado pela robustez, baixo custo de manutenção e fácil operação. Equipada com motor FPT NEF6 de 130 hp, a máquina da New Holland Construction tem ar-condicionado, cabine com certificação ROPS/FOPS e capacidade da caçamba de 1,91 m³.

Pá-carregadeira 12D EVO
Pá-carregadeira 12D EVO

Supervisor comercial da New Holland Construction, Tiago Cunha destaca a ampla possibilidade de uso das máquinas no campo. “A retroescavadeira e a pá-carregadeira são máquinas muito voltadas para o agronegócio, podendo ser aplicadas na abertura de valas e estradas, movimentação dos insumos nas fazendas, carregamento de materiais como calcário, adubos e fertilizantes, dentre outros. Elas trazem uma série de vantagens que aumentam a produtividade e a eficiência do produtor rural, com baixo custo de manutenção”, afirma.

Acesse www.newholland.com.br/mercadoagricola e fique por dentro de todas as aplicações das máquinas da New Holland Construction para o agronegócio.

SERVIÇO 

Exposoja 2019

Quando: de 9 a 11 de maio 

Onde: Nova Santa Rosa, Uruçuí (PI)

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024