APP da Agrishow facilitará busca por produtos na feira, localização de estandes e até agenda de negócios

Novas funcionalidades incluem a possibilidade de enviar mensagem para outros profissionais que criaram seu perfil no aplicativo e a busca por categorias de produtos que são cadastrados pelos expositores

17.03.2016 | 20:59 (UTC -3)
Mecânica de Comunicação

O sucesso do aplicativo da Agrishow - Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação incentivou a Informa Exhibitions, integrante do Grupo Informa, organizador da feira, a desenvolver novas funcionalidades para agregar, ainda mais, facilidades para o visitante da mais completa feira do agronegócio na América Latina, que ocorrerá entre os dias 25 e 29 de abril, em Ribeirão Preto.

O APP da Agrishow 2016 possibilita, agora, que o usuário faça um cadastro, adicionando dados profissionais e foto, para que outros profissionais, também, cadastrados possam se comunicar com ele, por meio de mensagens, e até mesmo, agendar reuniões de negócios. Essa novidade complementa funcionalidades relacionadas à organização mais eficiente e produtiva do visitante: seleção dos estandes que ele pretende conhecer, traçando rotas que facilitam sua visitação, a visualização dos expositores em destaque, a marcação dos expositores como favoritos e/ou visitados, a navegação na relação completa de empresas participantes e a busca por expositor via categoria de produtos.

Com instalação simples, rápida e gratuita, o aplicativo, que está disponível nas lojas Apple Store e Google Play, continua a oferecer uma função que agradou bastante os profissionais que visitaram a feira no ano passado: a marcação da vaga do estacionamento, que registra o local exato onde está o carro por meio do GPS ou da fotografia tirada na localização. Um dos objetivos dessa funcionalidade é facilitar a entrada e saída do visitante da feira.

O visitante pode acompanhar a contagem regressiva para o início da Agrishow 2016, conferir as principais atrações e seus horários, marcar como favorito as empresas que tem interesse em visitar inserindo-as em sua agenda pessoal no aplicativo, além de adicionar lembretes, tirar fotos e guarda-las nos seus favoritos. Com isso, ele tem o controle de como estarão seus compromissos durante sua visita à feira, tornando-a ainda mais produtiva.

A Agrishow 2016 é uma iniciativa das principais entidades do agronegócio no país: Abag – Associação Brasileira do Agronegócio, Abimaq – Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos, Anda – Associação Nacional para Difusão de Adubos, Faesp – Federação da Agricultura e da Pecuária do Estado de São Paulo e SRB - Sociedade Rural Brasileira, e é organizado pela Informa Exhibitions, integrante do Grupo Informa, um dos maiores promotores de feiras, conferências e treinamento do mundo com capital aberto.

Mais informações:

AGRISHOW 2016 – 23ª Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação

Data: 25 a 29 de abril de 2016

Local: Rodovia Antônio Duarte Nogueira, Km 321 - Ribeirão Preto (SP)

Horário: das 8h às 18h
www.agrishow.com.br

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024