Aprosoja participa de Show Safra em Lucas do Rio Verde, MT

Feira agropecuária começa nesta terça-feira e vai até sexta-feira (24)

21.03.2017 | 20:59 (UTC -3)
Ascom Aprosoja

A Associação dos Produtores de Soja e Milho de Mato Grosso (Aprosoja) participa e apoia a quarta edição da Show Safra, em Lucas do Rio Verde, que ocorre de 21 a 24 de março. Com o slogan “Tecnologia e produtividade no campo”, a feira é realizada pela Fundação Rio Verde.

As principais atrações nacionais serão o economista e debatedor do programa Manhattan Connection, Ricardo Amorim, no dia 22 de março, às 19h, e o professor e doutor em História pela Usp, Leandro Karnal, no dia 23 de março, às 19h.

O evento também contará com quatro mesas redondas, sempre às 13h. A primeira, no dia 21 de março, debaterá o “Manejo de doenças visando alto rendimentos”. No dia 22, a mesa redonda será “Plantas daninhas no cenário de resistência”.

O terceiro dia conta com a discussão sobre “Mosca branca e percevejo: grandes vilões?”. E, no dia 24, será “Manejar a cultura ou o sistema?”.

Para este ano, a Aprosoja terá estande, para receber produtores rurais e associados, além de uma dinâmica sobre a associação, que dará direito a brindes.

A feira ainda terá a participação, na terça-feira (21) e quarta-feira (22), do vice-presidente da Aprosoja, Elso Pozzobon, do diretor financeiro, Antônio Galvan, do segundo diretor financeiro, Nelson Piccoli, e do segundo diretor administrativo, Sérgio Triches. Na quinta-feira (23) e sexta-feira (24), o diretor executivo, Wellington Andrade, e o gerente de Política Agrícola, Frederico Azevedo, participam do evento.

Mais informações e a programação completa podem ser acessadas aqui.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024