Armo do Brasil traz última geração em abrasivos para remoção de material durante a Fenasucro & Agrocana 2019

Com efeito exclusivo de autoafiação, abrasivos com grãos cerâmicos geométricos estão entre as novidades que serão apresentadas

23.08.2019 | 20:59 (UTC -3)
Francine Cassez

Novidades não vão faltar no estande da Armo do Brasil nesta edição de 2019 da Fenasucro & Agrocana.

Na linha de produtos que promovem a produtividade do setor industrial, está a última geração de abrasivos para remoção máxima de materiais, o Actiroxda VSM. A Armo apresenta para o setor a nova linha composta por quatro tiposdiferentes de discos que se destacam pela tecnologia geométrica dos grãos cerâmicos que processam aço não ligado, alcançando uma remoção superior de material e consequente redução nos custos operacionais. “A remoção pode chegar mais que o dobro em comparação com abrasivos cerâmicos convencionais”, afirmou Rogério Pereira, gestor técnico comercial da marca. Outro diferencial da linha Actirox VSM é o aumento na produtividade, uma vez que a nova tecnologia garante mais peças de trabalho por unidade de tempo graças ao corte rápido.

A marca assegura ainda um desempenho superior em superligas e aços inoxidáveis devido à qualidade e densidade do revestimento. A durabilidade dos discos da nova geração também é destaque, especialmente na versão que conta com a camada adicional VSM Top Size. “Outro ponto que chama a atenção é a segurança operacional dos produtos da nova linha que contam com dimensões extremamente estáveis e um suporte vulcanizado durável”, acrescentou. Os novos produtos da linha Actirox VSM são destinados a aplicações de desbaste e remoção em aço carbono, aço inox e em cordão de solda. Neste último caso, o produto em lançamento traz 50% mais de remoção de material no comparativo com a marca concorrente nesta linha.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024