Arysta lança cinco produtos e comemora 50 anos no Brasil no VIII Congresso ANDAV

Os visitantes do Congresso ANDAV poderão conferir os diferenciais dos herbicidas Kennox, Kroll, Sanson Evo e Triclon para soja e arroz e da Gama de Nutrição Inovadora, a Linha Poliquel

08.08.2018 | 20:59 (UTC -3)
Monique Oliveira

A Arysta LifeScience, empresa global de soluções de proteção de cultivos e melhoria da produtividade na agricultura, completa 50 anos no Brasil e comemora a data no VIII Congresso ANDAV, de 13 a 15 de agosto de 2018, em São Paulo. Além disso, a empresa anuncia a chegada de novas tecnologias ao mercado brasileiro.

Os visitantes do Congresso ANDAV poderão conferir os diferenciais dos herbicidas Kennox, Kroll, Sanson Evo e Triclon para soja e arroz e da Gama de Nutrição Inovadora, a Linha Poliquel. “Atenta às necessidades dos agricultores brasileiros, a Arysta amplia o seu arsenal de herbicidas para ervas resistentes, complementando o já importante portfólio nessa área, e aposta na alta produtividade, com investimento na família Poliquel. Indicado para os principais cultivos, Poliquel é uma linha de produtos nutricionais para aplicação foliar e tratamento de sementes, com recomendações customizadas ao longo do ciclo, com Zinco, Boro, Cobre, Manganês, Max, Nicomo e Cálcio”, destaca Marcelo Zanchi, Diretor de Marketing da Arysta LifeScience no Brasil.

A companhia também reforça o seu programa Pronutiva, que integra as soluções de proteção de cultivos e as tecnologias de biossoluções em torno do conceito de Saúde Vegetal. Além disso, a Arysta renova no Congresso sua parceria com os distribuidores de insumos agropecuários, apresentando as estratégias voltadas para esse elo essencial da cadeia produtiva de alimentos. “A proximidade com os distribuidores sempre foi vital para o modelo de negócio da Arysta. Participar desse evento é um momento único para reforçar esse relacionamento”, explica Zanchi.

Em relação ao portfólio, Marcelo Zanchi informa que outras novidades estão programadas para os próximos meses. “Estamos trazendo ao mercado novas soluções para as mais diversas culturas, entre elas soja, milho, arroz, algodão, HF e cana-de-açúcar. São novidades tanto para a linha de agroquímicos quanto para o portfólio de biodefensivos”.

O VIII Congresso ANDAV – Fórum & Exposição é promovido pela Associação Nacional dos Distribuidores de Insumos Agrícolas e Veterinários (ANDAV) e é o maior do segmento de distribuição de insumos agropecuários no mundo. O evento será realizado no Transamerica Expo Centerlocalizado na Av. Dr. Mário Villas Boas Rodrigues, 387 – Santo Amaro, em São Paulo.

 

Compartilhar

Mosaic Performa Bio Marco