Arysta LifeScience apresenta soluções no 22º Show Tecnológico de Verão, em Ponta Grossa (PR)

Destaques da marca são os herbicidas Select One Pack e Kennox

19.02.2019 | 20:59 (UTC -3)
Henrique Marani

A Arysta LifeScience participa do 22º Show Tecnológico de Verão, da Fundação ABC, nos dias 20 e 21 de fevereiro de 2019, em Ponta Grossa/PR. “A Arysta oferecerá as melhores tecnologias para o manejo eficiente aos produtores de Campos Gerais (PR). Nosso foco é minimizar perdas e potencializar ganhos. A Arysta mantém em campo um time composto por 200 profissionais”, informa Ricardo Dias, gerente de Marketing da Região Sul.

Os destaques da marca são os herbicidas Select One Pack e Kennox para o tratamento completo e controle de ervas de folha estreita, ambos com formulações diferenciadas, práticos para combater as plantas daninhas mais resistentes. Além disso, os produtores rurais presentes receberão informações sobre o fungicida Vitavax e o fisioativador Biozyme, para o tratamento de sementes, e o herbicida Sanson Evo, para a cultura do milho. Esses produtos fazem parte do portfólio da Arysta para proteção das plantas e manejo das ervas daninhas mais resistentes, que incluem os fisioativadores Foltron e KFol e o inseticida Orthene, entre outros produtos.

“Para a Arysta, oferecer as melhores tecnologias para o manejo eficiente das lavouras é contribuir para a evolução da agricultura brasileira. Somos uma empresa parceira, que conhece o negócio e está comprometida com a busca de soluções inovadoras e confiáveis. É o caso das Biossoluções, que envolvem o uso de produtos sustentáveis, que respeitam o meio ambiente e proporcionam alta produtividade”, ressalta Dias.

A 22° edição do Show Tecnológico de Verão será realizada no Campo Demonstrativo e Experimental de Ponta Grossa, na Rodovia PR-151, km 318, em Ponta Grossa/PR.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024