Arysta LifeScience apresenta soluções para cafeicultura na Femagri

Entre os dias 16 e 18 de março a Arysta apresenta na Feira de Máquinas, Implementos e Insumos Agrícolas (Femagri) as soluções Kasumin e Select para a cultura do café.

16.03.2016 | 20:59 (UTC -3)
Fernanda Lelles

A feira que acontece em Guaxupé, interior de Minas Gerais, é realizada pela maior cooperativa de café do Brasil. É o cenário ideal para a Arysta mostrar as novidades e dar o suporte técnico ao produtor: “A nossa participação além de fortalecer a parceria com a Cooxupé, ela também visa melhorar o desempenho dos produtores, que com as nossas soluções podem melhorar a produtividade e qualidade da bebida”, afirma Guilherme Ogata, gerente de Marketing para HF da Arysta LifeScience.

Durante o evento, no estande da Arysta, a empresa apresenta Kasumin, que auxilia no controle de mancha aureolada (Pseudomonas syringae pv. Garcae), e tem ainda como destaque o lançamento de Select para controle de capim-amargoso(Digitaria insularis). Segundo Guilherme Ogata, Select já possui registro para a cafeicultura e é um importante aliado no controle de capim-amargoso: “Agora o nosso foco é apresentar esta novidade para que o produtor conheça esta opção e comprove o desempenho de Select na cafeicultura”, afirma.

Ainda segundo Ogata, o controle do capim-amargoso com Select contribui para um melhor rendimento na colheita e no manejo de pragas e doenças.

Durante toda a feira, o produtor ter mais informações e demonstrações sobre a orientação de uso. Mais informações sobre a feira estão disponíveis emhttp://femagri.cooxupe.com.br

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024