​Arysta LifeScience leva linha de acaricida à FeaCoop, em Bebedouro (SP)

Apresentar táticas de manejo para o ácaro da leprose aos produtores rurais é o objetivo da marca

27.07.2016 | 20:59 (UTC -3)
Monique Oliveira

Apresentar táticas de manejo para o ácaro da leprose aos produtores rurais é o objetivo da Arysta LifeScience, durante a 17° edição da FeaCoop, tradicional Feira de Agronegócios, que acontecerá na primeira semana de agosto de 2016, em Bebedouro (SP).

Entre setembro e novembro, a população dos ácaros da leprose tende a aumentar, causando prejuízos a curto e em longo prazo nos pomares citrícolas, caso não seja corretamente manejada.

“A Arysta apresentará na Feacoop o produto Obny (ciflumetofem), inovadora molécula, com ação de choque e longo residual eficiente para todas as fases dos ácaros, conferindo máxima eficácia no controle do ácaro da leprose. Além disso, os consultores técnicos da Arysta especializados em citros e especialistas do departamento de pesquisas e desenvolvimento da empresa estarão no evento oferecendo todo o suporte necessário aos produtores rurais”, ressalta Guilherme Ogata, gerente de HF da Arysta LifeScience.

Além de Obny, a Arysta possui dois outros acaricidas que podem ser utilizados na estratégia de manejo do ácaro da leprose: Omite, produto com excelente ação de choque; e Ortus, que possui baixa carência para colheita.

A 17ª edição da FeaCoop é promovida pela Coopercitrus e a Sicoob Credicitrus, em Bebedouro (SP), entre 1 e 4 de agosto, das 8h às 18h, na Estação Experimental de Citricultura de Bebedouro. O foco do evento neste ano é a Unidade de Referência Tecnológica em Integração Lavoura Pecuária Floresta, modelo sustentável de produção agrícola. Mais informações: www.coopercitrus.com.br

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024