NOTÍCIAS

Arysta LifeScience leva linha de acaricidas e promove pré-lançamento do Panther durante o 13º Congresso Internacional de Citros, em Foz do Iguaçu

Ainda em fase de registro, o graminicida é para o controle do capim amargoso resistente. “Nosso objetivo em participar deste Congresso é apoiar o desenvolvimento da agricultura com soluções inovadoras que auxiliam o citricultor no manejo fitossanitário e na nutrição de plantas”, fala Guilherme Ogata, Gerente de Marketing para HF da Arysta LifeScience. Outro destaque apresentado pela Arysta será OBNY (Ciflumetofem), inovadora molécula, com ação de choque e longo residual eficiente para todas as fases dos ácaros, conferindo máxima eficácia no controle do ácaro da leprose.

Além disso, a equipe de especialistas em citros estará à disposição no estande da Arysta, oferecendo todo o suporte necessário aos Citricultores presentes.

O 13° Congresso Internacional de Citros é promovido pela Sociedade Internacional de Citricultura e, nesta edição, será reali­zado pelo Instituto Agronômico do Paraná (Iapar) em parceria com o Instituto Agronômico de Campinas (IAC). São esperados mais de mil participantes, provenientes de países produtores e consumidores de todos os continentes.

ver mais notícias