​Arysta LifeScience leva soluções sustentáveis para a cadeia de Hortifrúti durante o PMA Fresh Connections, em São Paulo (SP)

Promover o networking e apresentar as últimas novidades de produtos e serviços para da cadeia de frutas, flores, legumes e vegetais é o foco do PMA Fresh Connections

23.08.2017 | 20:59 (UTC -3)
Monique Oliveira

Promover o networking e apresentar as últimas novidades de produtos e serviços para da cadeia de frutas, flores, legumes e vegetais é o foco do PMA Fresh Connections que integra a produção ao varejo, e reúne principais líderes da indústria de produtos frescos, representantes dos órgãos governamentais e potenciais compradores e fornecedores que operam no Brasil. A Arysta LifeScience é parceira desta iniciativa e estará presente no evento, contribuindo com produtos eficazes, que respeitam o meio ambiente e as pessoas. “A Arysta é uma empresa parceira, que conhece o negócio e está comprometida com a busca de soluções inovadoras e confiáveis. É o caso das Biossoluções, que envolvem o uso de produtos sustentáveis, que respeitam o meio ambiente e proporcionam alta produtividade”, ressalta Guilherme Ogata, gerente do centro de negócios citros da Arysta LifeScience.

“A PMA Fresh Connections faz uma grande contribuição ao segmento de frutas, verduras e legumes, particularmente em questões como segurança alimentar, validade, embalagens, desperdícios e qualidade, ou seja, questões valiosas para a cadeia produtiva e para a Arysta”, conta Ogata.

Durante o evento, a Arysta reforçará o exclusivo conceito Pronutiva, pacote de soluções que reúne proteção e nutrição de plantas, sendo um sinônimo de saúde vegetal. “Só a Arysta alia proteção de cultivos com biossoluções com o foco na baixa toxicologia e baixo potencial de resíduos. Queremos ressaltar a importância de se ter um resíduo baixo nos cultivos, trabalhando de forma eficaz e utilizando produtos sustentáveis”, explica Ogata.

A Arysta também conta com programas sustentáveis e de qualidade, como o Aplique Bem e Tomate Gold que visa a diminuição de resíduos principalmente em folhosas, orientando os produtores sobre a correta aplicação e uso seguro dos defensivos agrícolas, além de proporcionar ganho de qualidade e segurança alimentar.

O Fresh Connections é realizado pela Produce Marketing Association (PMA), associação de empresas de produtos agrícolas frescos e flores, que organiza o evento em várias partes do mundo. O encontro acontecerá no dia 24 de agosto, das 10 às 19h, no Espaço APAS dentro do Centro de Convenções, que fica localizado na Rua Pio XI, nº 1200, Alto da Lapa em São Paulo, SP.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024