Arysta LifeScience participa da SimCafé 2016

Entre os dias 12 e 14 de abril a Arysta participa da SimCafé. A 7ª edição da feira, que ocorre em Franca, interior de São Paulo, é o principal evento da cafeicultura regional...

07.04.2016 | 20:59 (UTC -3)
Fernanda Lelles/Texto

Entre os dias 12 e 14 de abril a Arysta participa da SimCafé e apresenta as soluções para Proteção, com os produtos Kasumin, Select e Nutrição Biozyme + K-Fol. A 7ª edição da feira que ocorre em Franca, interior de São Paulo é o principal evento da cafeicultura regional e todos os anos reúne produtores rurais em busca de informação, capacitação e oportunidade de negócios. É o cenário ideal para a Arysta mostrar as novidades e dar o suporte técnico ao produtor: “A Arysta traz novos produtos para aumentar desempenho dos produtores como o Kasumin, Select, Biozyme e K-Fol, que atuam na melhora da produtividade e na qualidade da bebida”, afirma o gerente de Marketing para HF da Arysta LifeScience Guilherme Ogata.

No estande, a empresa vai mostrar como Kasumin auxilia no controle de mancha aureolada (Pseudomonas syringae pv. Garcae), e terá como destaque o lançamento de Select para controle de capim-amargoso (Digitaria insularis). Segundo Guilherme Ogata, Select já possui registro para a cafeicultura e é um importante aliado no controle de capim-amargoso: “Agora o nosso foco é apresentar esta novidade para que o produtor conheça esta opção e comprove o desempenho de Select na cafeicultura”, afirma. Ainda segundo Ogata, o controle do capim-amargoso com Select contribui para um melhor rendimento na colheita e no manejo de pragas e doenças.

Já as soluções Biozyme e K-fol serão apresentadas como ferramentas para que o produtor tenha alta performance no Pegamento de Flores e Frutos, bem como melhor enchimento e padronização dos frutos na cultura do café promovendo melhor qualidade de bebida e também altas produtividades. Segundo o coordenador de Marketing Nutrição, Otávio Mamede, as soluções da Arysta são fortes aliadas do agricultor por serem complementares e promoverem um elevado desempenho para a cultura do café, agregando valor e proporcionando alta rentabilidade para o agricultor. “O uso dos produtos de Proteção aliados com os de Nutrição fazem parte do Conceito Pronutiva, uma forte solução que só a Arysta possui”, finaliza Mamede.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024