Arysta LifeScience reforça linha de soluções no 14ª Agronegócios Copercana

A empresa estará presente com sua linha de soluções para cana e promove uma ação com a temática da copa do mundo de futebol 2018 para os visitantes que estiverem pelo evento

25.06.2018 | 20:59 (UTC -3)
Monique Olveira

A Arysta LifeScience participa de mais uma edição da feira de Agronegócios Copercana, realizada pela Cooperativa dos Plantadores de Cana do Oeste do Estado de São Paulo, entre os dias 26 e 29 de junho em Sertãozinho, SP. A empresa estará presente com sua linha de soluções para cana-de-açúcar e promove uma ação surpresa com a temática da copa do mundo de futebol 2018 para os visitantes que estiverem pelo evento.

“A importância econômica da cana-de-açúcar para o Estado de São Paulo é muito significativa. Dos 645 municípios do Estado, 504 cidades são produtoras sendo que 154 são responsáveis por 71% da produção. A área plantada atingiu cerca de 4,7 milhões de hectares em todo o Estado. Apenas no Brasil são cultivados nove milhões de hectares, sendo que o estado de São Paulo representa 56,3% da produção brasileira”, destaca Carlos Peres, responsável pelo Marketing de Cana-de-Açúcar da Arysta LifeScience.

Durante o 14º Agronegócios Copercana, a empresa – que está comemorando 50 anos de atuação no Brasil e 10 anos de biossoluções no país – também apresenta o pacote de soluções: Pronutiva Corte de Soqueira, Pronutiva Sulco e Pronutiva Maturação para cana-de-açúcar. “Como exemplo de inovação e tecnologia, a Arysta traz ao evento sua linha de soluções composta pelos herbicidas Dinamic, Oris, Artys, Dizone, Lava e Sempra, eficientes para combater as plantas daninhas mais resistentes. As novidades incluem os fisioativadores Raizal e Biozyme, tecnologias perfeitas para sulco de plantio e corte de soqueira. Destaque, também, ao eficazmaturador Centurion que potencializa os níveis de ATR (sacarose) e otimiza a rentabilidade no canavial e o fertilizante Poliquel B que associado ao Biozyme e Raizal, compõem um conceito de maturação de cana. Esses produtos fortalecem ainda mais o portfólio da Arysta para proteção das plantas e biossoluções’’, conta Peres.

Peres explica que a Feira Agronegócios Copercana é um dos principais eventos do ano para a Arysta. “Em 2017, a feira recebeu cerca de 5 mil visitantes e movimentou R$ 280 milhões em negócios, sendo uma das principais oportunidades do ano para encontrarmos com nossos parceiros e canavieiros desse importante setor. Só o Estado de São Paulo, o setor de cana-de-açúcar representa aproximadamente 42% de toda a produção agropecuária. Com isso, a cultura ganha destaque no setor da agricultura”.

O evento acontece no Centro de Eventos Copercana, localizado na Estrada Herminio Bizio, n° 28, em Sertãozinho, SP. A feira de máquinas, equipamentos e agroquímicos é voltada exclusivamente aos cooperados e associados do Sistema Copercana, Canaoeste e Sicoob Cocred.



Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024