Arysta LifeScience reforça Pronutiva e soluções para cana-de-açúcar, citros e café na Feacoop 2018

Contribuir com soluções eficazes na proteção dos cultivos de cana-de-açúcar, citros e café é o foco da Arysta LifeScience, na Feacoop 2018.

24.07.2018 | 20:59 (UTC -3)
Monique Oliveira

Em um sistema interativo, os produtores presentes na Feacoop 2018, que acontece entre os dias 30 de julho e 02 de agosto, em Bebedouro (SP), conhecerão diferenciais dos produtos e seus posicionamentos, além dos resultados do programa Pronutiva, conceito exclusivo da Arysta de proteção de cultivos + biossoluções. 

Para a cultura da cana, a Arysta apresenta o pacote de soluções Pronutiva Corte de Soqueira, Pronutiva Sulco e Pronutiva Maturação. “A Arysta levará à FEACOOP 2018 sua linha completa de soluções, composta pelos herbicidas Dinamic, Oris, Artys, Dizone, Lava e Sempra, eficientes para combater as plantas daninhas mais resistentes. As soluções incluem os fisioativadores Raizal e Biozyme, tecnologias perfeitas para sulco de plantio e corte de soqueira. Destaque, ainda, ao eficaz maturador Centurion, que potencializa os níveis de ATR (sacarose) e otimiza a rentabilidade no canavial, e o fertilizante Poliquel B que, com  Biozyme e Raizal, compõe um inovador conceito de maturação de cana. Esses produtos fortalecem ainda mais o portfólio da Arysta para proteção das plantas e biossoluções’’, informa Carlos Peres, responsável pelo Marketing de Cana-de-Açúcar da Arysta LifeScience.

Para citricultura, os destaques da Arysta no evento serão o acaricida Omite, de a volta a lista PIC,  produto consagrado no mercado de citros no controle eficiente ao ácaro da leprose, umas das principais pragas da citricultura. Sua exclusiva  molécula garante ao produtor um longo período de controle auxiliando na quebra do ciclo e resistência dos ácaros, assim também como Obny acaricida de alta performance atuando no manejo integrado e correto para o controle de ácaros na citricultura. A Arysta destacará tanto para citros quanto para café todo o portfólio de proteção como também  a linha de biossoluções , com os fisiativadores Biozyme, Kfol, Raizal e Ktionic, sendo soluções para o alcance de altas produtividades com qualidade e tecnologias únicas que  proporcionam rentabilidade ao agricultor.

Os agricultores presentes à Feacoop 2018  poderão conferir todo o portfólio de proteção de cultivos, biocontrole e biossoluções que compõem o Pronutiva um programa exclusivo da Arysta que combina posicionamentos e tecnologias integradas para uma produção cada vez mais sustentável e livre de resíduos. “Nossa expectativa é levar aos nossos produtores resultados técnicos, posicionamentos e informações de nossas soluções para gerar bons negócios na feira, oferecendo condições especiais aos produtores presentes, ressalta João Mancine, responsável pelo Marketing de HF & Perenes da Arysta LifeScience.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024