​Arysta mostra novas soluções de produtividade no campo no VI Congresso ANDAV

No evento, que acontecerá de 15 a 17 de agosto de 2016, em São Paulo, empresa destacará os produtos Rancona T e Biozyme e a prestação de serviços aos parceiros comerciais

04.07.2016 | 20:59 (UTC -3)
Fernanda Lelles

Focada nos pilares Estabelecimento de culturas, Redução de estresse e fisioativação, Manejo de ervas resistentes, Redução de resíduos e Mercados estratégicos, a Arysta LifeScicence destacará no VI Congressso ANDAV (15 a 17 de agosto de 2016, em São Paulo) sua atuação focada na expansão da presença na agricultura. Para isso, conta com um portfólio renovado para diversas culturas, resultado das recentes aquisições realizadas pela companhia.

A mais nova aposta da empresa é o fungicida Rancona T. O produto utiliza entre seus componentes um novo principio ativo inédito no mercado brasileiro: o ipconazol, com amplo espectro de controle de doenças de solo e das sementes, além de Thiram, que controla os principais fungos de solo.

Durante o VI Congresso ANDAV, a Arysta também reforça o “Conceito Pronutiva”, pacote de soluções que reúne proteção e nutrição de plantas, com demonstrações da interação do fungicida Vitavax e o fisioativador Biozyme. “Com esta linha, resultado do fortalecimento de nosso portfólio, a Arysta estende o conceito Pronutiva também para o tratamento de sementes. As soluções para sementes conferem o controle dos fungos de solo, vigor inicial, melhor enraizamento e, consequentemente, aumento da produtividade”, afirma Sérgio Chidi, Gerente de Produtos e Mercados – Cerrado da Arysta LifeScience.

Segundo Marcelo Zanchi, Diretor de Marketing Brasil da Arysta, um dos fundamentos básicos da empresa é promover o alinhamento cada vez mais forte com os principais distribuidores e compartilhar estratégias de acesso aos mercados, ações de crescimento e comunicação. “Participar do Congresso ANDAV é mais uma oportunidade para estreitar estes laços e sermos fiéis às nossas estratégias”, conta Zanchi.

O conceito Pronutiva será o foco da comunicação da Arysta durante o Congresso ANDAV 2016. “Estamos consolidando a liderança da Arysta como uma empresa híbrida e integrada, oferecendo ao mercado um conceituado portfólio de produtos de proteção com uma diferenciada linha de fisioativadores e nutrição inovadora”, destaca Marcelo Zanchi.

Para Cláudio Ramos, Diretor de Vendas da Arysta, é muito importante estar em contato com as empresas distribuidoras de insumos para mostrar os recentes lançamentos e novas tecnologias e dar suporte aos parceiros comerciais. “O Congresso ANDAV é uma oportunidade para fortalecer os laços com os principais distribuidores do Brasil e reforçar como a Arysta contribui para o sucesso do seu negócio, com diferenciação, amplo portfólio e com prestação de serviços”, afirma Ramos.


Compartilhar

Mosaic Performa Bio Marco