Assistência técnica remota garante continuidade de projetos de irrigação em fazendas

Às vésperas do início de plantio, assistência técnica remota garante continuidade de projetos de irrigação em fazendas

02.04.2020 | 20:59 (UTC -3)
Bruno Sousa

O setor do agronegócio tem se movimentado para garantir o pleno funcionamento da cadeia, diante da pandemia do novo coronavírus (COVID - 19). E a assessoria técnica remota tem sido a alternativa encontrada para a continuidade dos projetos de irrigação, fundamentais para assegurar elevadas produtividades no campo. É o caso da empresa Irrivale, na região Noroeste de Minas Gerais.

A revenda oficial da Valley, líder mundial em pivôs centrais, adotou medidas para garantir a saúde dos colaboradores e dos clientes. Além disso, a Irrivale, que sempre esteve pronta para atender os clientes, também investiu em canais de atendimento remoto para assegurar a continuidade de projetos de irrigação em fazendas.

Através de telefone e WhatsApp, os clientes são atendidos pelos integrantes do Departamento Comercial ou de Projetos. Pelos mesmos canais de atendimento remoto, dúvidas também estão sendo sanadas pelo setor de Assistência Técnica ou de Peças. Os departamentos Financeiro e Administrativo também estão prontos para os atendimentos de forma remota.

“O nosso cliente não fica desassistido. Continuamos oferecendo equipamentos, peças e soluções para o dia a dia dos produtores. Tudo isso para manter a segurança do projeto de irrigação em cada propriedade dos nossos clientes. A responsabilidade social sempre pautou a história da Valley no Brasil e no mundo. Compromisso que é seguido à risca pela revenda Irrivale”, ressalta Hermes Bomfim Neto, gestor da Irrivale.

Prevendo um aumento da demanda no mês de abril, quando se inicia a época de plantio na região, Hermes destaca que, mesmo persistindo o atendimento remoto, a revenda está preparada para atender cada necessidade dos clientes. “É o início do período seco na nossa região. Por isso, haverá uma demanda maior pela irrigação. Os clientes que estão adquirindo novos equipamentos ou os que precisarão de peças terão todo o nosso suporte. Daremos toda a assistência necessária”, assegura o gestor da Irrivale.

A revenda

A Irrivale - Tecnologia em Irrigação propõe soluções tecnológicas para uma agricultura irrigada inteligente. Com grande experiência e know-how no mercado de irrigação, a revenda da Valley conta com equipe preparada para buscar soluções através de tecnologias de alta performance.

Na Irrivale, os clientes encontram soluções eficientes para assistência, projetos e sistemas de irrigação. Não importa qual seja o tamanho da área ou orçamento, a empresa tem os equipamentos e a tecnologia da Valley que os clientes precisam.

A matriz da Irrivale está localizada em Paracatu. A empresa também tem filial em Unaí. Ambas no Noroeste de Minas Gerais.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024