Atech apresenta conceito de Jornada de Excelência rumo à Indústria 4.0 na Agrishow

Durante o evento, visitantes vão poder descobrir em qual estágio estão na jornada rumo ao ponto máximo de produtividade e eficiência

26.04.2019 | 20:59 (UTC -3)
Marina Damasio

A Atech, empresa do Grupo Embraer especializada no desenvolvimento de soluções e tecnologias para apoio à tomada de decisão, vai apresentar na 26ª edição da Agrishow – Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação, seu novo conceito de Jornada de Excelência, que consiste em quatro estágios necessários para chegar à Indústria 4.0.

A Atech vai participar do evento, que acontece entre os dias 29 de abril e 3 de maio, em Ribeirão Preto (SP), com a Embraer. Os participantes da feira que visitarem o estande vão poder descobrir em qual dos estágios estão da Jornada de Excelência, cada um apresentando diferentes desafios em termos de processos e tecnologias.

Os visitantes também vão conhecer o portfólio de soluções da empresa para o mercado B2B, com destaque para os serviços e produtos oferecidos por meio da plataforma OKTO, que inclui soluções para Gestão de Ativos, Logística, Conectividade e Segurança Cibernética, para o agronegócio.

Para Jefferson Castro, gerente de produto da Atech, as soluções da empresa atendem aos principais desafios do setor agrícola, independentemente do estágio que estejam em sua jornada de transformação digital rumo à indústria 4.0.

“Ao mesmo tempo em que ajudamos o setor agrícola a obter mais eficiência, agilidade e organização, também oferecemos soluções avançadas para dar suporte ao setor em sua busca de mais eficiência e inovação. Já temos alguns clientes nessa área e agora queremos expandir nossa atuação. As ofertas que vamos levar à Agrishow buscam justamente ajudar o negócio a obter as melhorias necessárias de acordo com o estágio em que estão em sua busca por excelência”, afirma Castro.

O estande da Atech com a Embraer na Agrishow é o de número E22d1.

Serviço:

Evento – 26ª Agrishow – Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação

Data – 29 de abril a 3 de maio (segunda a sexta-feira)

Horário – Das 8h às 18h

Local – Rodovia Prefeito Antônio Duarte Nogueira, Km 321 – Ribeirão Preto – SP

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024