Através do ingresso Solidário, Bahia Farm Show doa parte da bilheteria ao Hospital do Oeste

Pelo sexto ano consecutivo, 20% do valor arrecado com a venda dos ingressos serão destinados ao principal centro de saúde da região

24.05.2019 | 20:59 (UTC -3)
Nádia Borges

Toda vez que um visitante passar pela catraca da Bahia Farm Show 2019, de 28 de maio a 01 de junho, em Luís Eduardo Magalhães, deixará a sua contribuição para melhorias do Hospital do Oeste, instalado em Barreiras, mas que atende pacientes de toda a região e até de cidades do Tocantins e Piauí. Trata-se do Ingresso Solidário, implantado pela organização do evento, que pelo sexto ano consecutivo destina 20% do valor dos ingressos ao HO. Em 2018 o montante doado foi de 23 mil reais, revertido em reforma e aquisição de móveis e equipamentos para a sala de espera, no setor de emergência.

“Nesses cinco anos, só temos a agradecer a parceria, pois, através desta e a cada melhoria implementada, conseguimos oferecer um atendimento ainda melhor, o que nos deixa muito felizes, principalmente por saber que estamos beneficiando um público que nos procura em um momento de fragilidade”, ressaltou a diretora geral do Hospital do Oeste, Iranilde Oliveira, ao referir-se às doações anteriores. Dentre as melhorias realizadas com o valor destinado ao centro de saúde em 2018 estão a aquisição de cadeiras novas, aparelhos de ar condicionado, televisão e bebedouro.

“Elegemos o HO porque é o local que acolhe todos os pacientes da região, ou seja, todos os municípios são beneficiados com os serviços oferecidos. Além disso, chegam no hospital pessoas até de outros estados. O que buscamos é oferecer maior conforto a estes pacientes e, consequentemente, um atendimento mais humanizado”, diz o presidente da Associação de Agricultores e Irrigantes da Bahia (Aiba), entidade realizadora da Bahia Farm Show, Celestino Zanella, que também preside a Feira.

A Bahia Farm Show será aberta oficialmente na próxima terça-feira (28/05), às 10h, na Praça do Complexo Bahia Farm, durante cerimônia acompanhada por agricultores, expositores, estudantes, políticos e representantes das entidades realizadoras. A expectativa é que mais de 70 mil visitantes passem pelo local durante os cinco dias do evento. O ingresso será de R$ 15,00, e a cada venda, R$ 3,00 serão revertidos para o Hospital do Oeste.

Serviço

Bahia Farm Show 2019

Data: 28 de maio a 01 de junho

Local: Complexo Bahia Farm Show: BA 020/242, km 535 - Luís Eduardo Magalhães – Bahia

Para mais informações acesse www.bahiafarmshow.com.br.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024