Australo-americana AgBiTech amplia diretoria no Brasil

Companhia produtora de baculovírus para a agricultura promove executivo a nova posição de liderança e contrata diretor de marketing

25.08.2020 | 20:59 (UTC -3)
Fernanda Campos

Empresa controlada pelo fundo de private equity americano Paine Schwartz Partners (PSP), a australo-americana AgBiTech anuncia a ampliação de sua liderança no Brasil. A companhia promoveu Marcelo Giuliano ao posto de diretor de negócios e contratou também Murilo Moreira para a posição de diretor de marketing. 

Até há pouco no cargo de diretor comercial da AgBiTech Brasil, Marcelo Giuliano está no agronegócio há 25 anos. É engenheiro agrônomo pela Esalq/USP, com MBAE em marketing, administração e finanças. Giuliano reúne experiência acadêmica e profissional no exterior. Ele ocupou posições de liderança nos mercados de defensivos agrícolas, sementes, nutrição e biológicos.

Murilo Moreira acumula mais de 15 anos de experiência em posições de marketing e desenvolvimento técnico. Antes de chegar à diretoria de marketing da AgBiTech, atuou como consultor independente. Ele foi também cientista associado estrangeiro na Universidade de Delaware (EUA). Moreira é mestre em proteção de cultivos pela Esalq/USP e em gestão de projetos, pela mesma USP.        

Murilo Moreira
Murilo Moreira

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024