Bahia Farm Show 2019 será lançada no Oeste da Bahia durante coletiva de imprensa

Evento vai reunir organizadores, representantes dos agentes financeiros, poder público e expositores

11.04.2019 | 20:59 (UTC -3)
Nadia Borges

As novidades reservadas para edição que celebra os 15 anos da feira de tecnologia agrícola e de negócios do Norte e Nordeste brasileiro poderão ser conhecidas por jornalistas de todo o País durante o lançamento oficial da Bahia Farm Show 2019. O evento será no dia 23 deste mês, às 19h, no auditório do Hotel Saint Louis, em Luís Eduardo Magalhães. Estarão presentes, além dos organizadores, representantes dos agentes financeiros, poder público e expositores. A feira tem a data confirmada para o período de 28 de maio a 01 de junho, e promete, mais uma vez, repetir os números da edição passada, quando atingiu a marca de R$1,891 bilhão em volume de negócios.

Na coletiva de imprensa, profissionais de comunicação serão apresentados à programação oficial da feira, que contempla uma grade com mais de 20 palestras e workshop sobre agronegócio. Destaques da programação ainda para o Fórum do Canal Rural e o leilão de gado que integram o “cardápio” de opções oferecidas durante o evento. “Estamos trabalhando incansavelmente para garantir a todos que prestigiarem o evento, um espaço confortável, com foco na disseminação de conhecimentos e que possibilite aproximar o público da agricultura de ponta praticada da região Oeste da Bahia. A feira será, mais uma vez, uma vitrine de bons negócios e com novidades importantes nesta edição”, destaca a coordenadora geral do evento, Rosi Cerrato.

Realizada em uma área de 144 mil metros quadrados, a Bahia Farm reserva, para este ano, um novo espaço coberto com 62 novos estandes, que, somados aos do galpão já existente, dobrarão o número de espaços destinados às empresas expositoras, em área coberta. Juntando aos espaços em área aberta, o número total de empresas presentes deverá ultrapassar as 210 que em 2018 representaram mais de 900 marcas e produtos. A previsão dos organizadores é que o crescimento de novos expositores nesta edição seja de 45%, contra os 20% do ano passado, conforme atesta o presidente da feira, que também preside a Associação de Agricultores e Irrigantes da Bahia (Aiba), entidade realizadora do evento, Celestino Zanella.

“Estas adesões de novas empresas mostram a força que a marca Bahia Farm Show conquistou nestes 15 anos de existência. Certamente, uma parada obrigatória para aqueles que queiram divulgar seus produtos e prospectar clientes em um evento que possui credibilidade e se traduz em bons retornos. Neste lançamento, estaremos, mais uma vez, mostrando os números gerados pela feira, tanto de empregos diretos e indiretos quanto de negócios, evidenciando a sua importância enquanto vetor social e econômico. Sem falar que a Bahia Farm Show não é um espaço apenas para compra e venda, ela também é palco para pesquisas e troca de conhecimento, trazendo resultados positivos para comerciantes e para o público em geral”, finaliza Zanella.

A Bahia Farm Show é realizada pela Associação de Agricultores e Irrigantes da Bahia (Aiba), com o apoio da Associação Baiana dos Produtores de Algodão (Abapa), Associação dos Revendedores de Máquinas e Equipamentos Agrícolas do Oeste da Bahia Ltda. (Assomiba), Fundação Bahia e Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães. 

Serviço

Bahia Farm Show 2019

Data: 28 de maio a 01 de junho

Local: Complexo Bahia Farm Show - BA 020/242, km 535 - Luís Eduardo Magalhães – Bahia

Para mais informações acesse aqui.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024