Bahia Farm Show 2019 será lançada nesta terça-feira (23/04) em Luís Eduardo Magalhães

Mais de 20 palestras e workshop ligados ao agronegócio serão apresentas em coletiva de imprensa

23.04.2019 | 20:59 (UTC -3)
Hebert Regis

A organização da Bahia Farm Show, uma das feiras de tecnologia agrícola do Brasil, vai apresentar nesta terça-feira (23), às 19h, para os jornalistas de todo o País as principais novidades para a edição comemorativa de 15 anos. Também estarão presentes, além dos organizadores, representantes dos agentes financeiros, poder público e expositores. As informações serão apresentadas no formato de coletiva de imprensa, conduzida pelo presidente da Bahia Farm Show 2019 e da Associação de Agricultores e Irrigantes da Bahia (Aiba), Celestino Zanella, e pela coordenadora do evento, Rosi Cerrato.

Além dos detalhes na ampliação da infraestrutura da feira, com a inauguração de um novo pavilhão coberto, será apresentada durante a coletiva de imprensa uma grade com mais de 20 palestras e workshop ligados ao agronegócio. Destaques da programação ainda para o Fórum do Canal Rural e Leilão de Gado, além de um novo espaço para a agricultura familiar. 

A feira será realizada entre os dias 28 de maio a 01 de junho, em Luís Eduardo Magalhães, quando serão expostas as principais novidades tecnológicas em máquinas, equipamentos, insumos, softwares e tecnologias. Durante cinco dias, o evento vai reunir, em um mesmo local, os principais públicos estratégicos ligados ao setor agrícola visando o relacionamento e fechamento de bons negócios.

Serviço 

Bahia Farm Show 2019

Data: 28 de maio a 01 de junho

Local: Complexo Bahia Farm Show: BA 020/242, km 535 - Luís Eduardo Magalhães – Bahia

Mias informações acesse www.bahiafarmshow.com.br

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024