Bandt participa da Expodireto

Linhas Manni-Plex e Smart System estão entre os destaques da marca no evento

20.02.2020 | 20:59 (UTC -3)
Rafael Iglesias

A Brandt apresenta suas soluções agrícolas  a produtores rurais de soja e milho na Expodireto Cotrijal, entre 2 e 6 de março, em Não-Me-Toque, no Rio Grande do Sul. Entre os destaques da empresa na Expodireto estão as linhas Manni-Plex e Smart System. A primeira ajuda a corrigir deficiências nutritivas e permite o desenvolvimento de sistemas radiculares maiores, fortalecendo o sistema imunológico da planta e melhorando a fotossíntese, a floração e a frutificação.

“Os produtos da tecnologia Brandt Smart System são formulados com uma barreira protetora em volta dos seus componentes que previnem a ligação com o herbicida e demais químicos, evitando o risco de incompatibilidade de calda que pode causar, além do entupimento do sistema de pulverização, a redução da eficiência dos mesmos, tornando sua aplicação mais segura e eficaz”, explica o representante técnico de vendas da Brandt na região, Moises Tomasi.

“É um privilégio participar dessa feira de agronegócios, uma das mais importantes do país e uma vitrine para mais de 200 mil produtores e cooperados do Rio Grande do Sul, Paraná e Santa Catarina”, avaliou .


Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024