BASF apresenta no Congresso da ANDAV novo fungicida para controle de doenças da cultura da soja

Ativum EC é ideal para o controle da ferrugem-asiática

12.08.2016 | 20:59 (UTC -3)
Maria Braga

O VI Congresso da Associação Nacional dos Distribuidores de Insumo Agrícolas e Veterinários (ANDAV) ocorre em São Paulo, entre os dias 15 e 17 de agosto. Durante o evento, que reúne os principais revendedores de produtos agropecuários do Brasil, a BASF irá apresentar o Ativum EC, fungicida de alta eficiência no controle da ferrugem-asiática e de outras importantes doenças da soja.

“O novo fungicida foliar é o primeiro no mercado neste segmento com triplo modo de ação e contribui para um melhor controle e manejo de resistência aos fungos. O produto também é recomendado para o controle da ferrugem-tropical no milho, mancha-amarela e ferrugem-da-folha no trigo, entre outras culturas”, destaca Elias Guidini, gerente de Marketing da BASF para a cultura da Soja no Brasil.

Outro destaque no VI Congresso da ANDAV é o Cartão Safra. O programa de fidelidade da BASF permite que o agricultor acumule pontos por meio da compra de produtos da linha agrícola da empresa e troque por uma infinidade de itens em sites das principais redes varejistas do país.

“Todos ganham com o Cartão Safra. Os agricultores que podem trocar seus pontos por diversos produtos, os revendedores que tem a oportunidade de fidelizar seus clientes e se diferenciar no mercado e a BASF que oferece inovação e contribui para o desenvolvimento da agricultura”, afirma o gerente sênior de Acesso ao Mercado e Gestão de Clientes da BASF, Mario Lavacca.

O produtor que tiver interesse pode realizar o cadastro no site www.cartaosafra.basf.com.br. No portal também é possível conferir os produtos disponíveis e o regulamento do programa. Atualmente, mais de 200 revendas distribuídas em 11 estados brasileiros já estão cadastradas no programa.

“Além de apresentar o portfolio de produtos e serviços da BASF, durante o congresso também queremos estreitar ainda mais o relacionamento com os principais distribuidores de defensivos agrícolas do país”, reforça Mario.

Sobre o VI Congresso ANDAV

Onde: Transamerica Expo Center

Endereço: Av. Dr Mário Villas Boas Rodrigues

Data: De 15 a 17 de agosto 2016

Horários:

15/08 – Das 10h às 20h

16/08 – Das 8h às 20h

17/08 – Das 9h às 14h

Mais informações: http://congressoandav.com.br/2016/

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024