​Basf apresenta novo vídeo da campanha Agricultura, o maior trabalho da Terra

O filme mostra o depoimento do diretor do grupo Amaggi, Pedro Valente, que fala sobre a sua paixão pela agricultura e a importância de produzir de forma sustentável

14.10.2016 | 20:59 (UTC -3)
Manoela Machado

A Basf lançou nesta sexta-feira (14) mais um vídeo da campanha Agricultura, o Maior Trabalho da Terra 2016. O filme mostra o depoimento do diretor do grupo Amaggi, Pedro Valente, que fala sobre a sua paixão pela agricultura e a importância de produzir de forma sustentável.

“O agricultor é o maior interessado no meio ambiente, se ele não cuidar do meio ambiente, não terá sucesso na agricultura. Ele sabe a importância de conservar as nascentes e margens dos rios e de utilizar produtos adequados à lavoura”, afirma Valente em seu depoimento para a campanha.

Este é o terceiro de uma série de quatro filmes lançados pela campanha de valorização do agricultor da BASF, que trazem depoimentos de agricultores que são referências em boas práticas agrícolas no país.

Para assistir a este e aos outros filmes da 6ª edição da campanha, é só acessar o canal do YouTube, no portal (www.agro.basf.com.br) e nas redes sociais da empresa.

Onde assistir:

Portal BASF

YouTube

Facebook

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024