BASF apresenta o programa AgroStart no Expo Fórum de Marketing Digital

O AgroStart faz a gestão e aceleração de startups focadas no agronegócio

30.08.2017 | 20:59 (UTC -3)
Manoela Machado

A BASF estará na 4ª edição do Expo Fórum de Marketing Digital, um dos principais eventos de marketing do país. O encontro, que ocorre nos dias 30 e 31 de agosto, na cidade de São Paulo, conta com palestras e atividades com os principais formadores de opinião do mercado nacional e internacional.

O gerente de Marketing Digital para a América Latina da BASF, Almir Araújo, participará do segundo dia do Fórum, na palestra What´s next – Destaques Nacionais, Inovação e Tendências. Na discussão, Araújo falará sobre o AgroStart, programa de gestão e aceleração de startups focadas em soluções para o agronegócio, desenvolvido em parceria com a ACE, considerada uma das melhores aceleradoras de startups da América Latina.

“Participar do Expo Fórum de Marketing Digital com o programa AgroStart é uma oportunidade incrível de reforçar o que afirmamos há algum tempo sobre o potencial da América Latina no desenvolvimento de soluções digitais focadas na agricultura, além de apresentar como a BASF apoia o desenvolvimento de novas tecnologias para o mercado agro”, destaca Almir Araújo.

AgroStart está em sua terceira onda, e os empreendedores interessados em participar do programa precisam oferecer soluções que auxiliem a cadeia agrícola em cinco importantes desafios: gestão da lavoura, automação no campo, gestão de estoques, agricultura de precisão e rastreabilidade. Outras informações podem ser conferidas no site www.agrostart.basf.com.br.

Sobre 4ª edição do Expo Fórum de Marketing Digital

Quando: 30 e 31 de agosto

Onde: Transamerica Expo Center | São Paulo

Site: https://digitalks.com.br/expo/

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024