BASF e AgFunder divulgam ação sobre a importância da tecnologia digital para a agricultura brasileira

BASF e a AgFunder prepararam uma websérie para mostrar os avanços da tecnologia para a agricultura no país

14.12.2017 | 21:59 (UTC -3)
Andrea Benedetti

O investimento em tecnologia no campo não é novidade. Além das companhias tradicionais, as startups também estão direcionando os seus investimentos para o agronegócio, setor com o melhor desempenho na economia brasileira. Por isso, o AgroStart, programa de aceleração de startups da BASF, e a AgFunder, plataforma americana online de investimento no agronegócio, prepararam uma websérie para mostrar os avanços e a importância da tecnologia para o desenvolvimento da agricultura no país.

Nesta ação, Rob Leclerc, cofundador da AgFunder, aborda o potencial do Brasil para as startups que querem empreender no agronegócio e destaca o AgroStart como um programa completo para quem busca sucesso neste ecossistema.  

Os empreendedores interessados em serem acelerados pelo AgroStart precisam oferecer soluções que auxiliem a cadeia agrícola em cinco importantes desafios: gestão da lavoura, automação no campo, gestão de estoques, agricultura de precisão e rastreabilidade. Para inscrever sua startup no programa é só acessar o site www.agrostart.basf.com.br. O próximo processo seletivo acontecerá em fevereiro de 2018. 

A websérie com as dicas e os benefícios para empreender no mercado de agtechs está disponível no canal da BASF no YouTube.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024