BASF lança Cartão Safra na Coamo Agroindustrial Cooperativa

O programa de fidelidade permite que os agricultores troquem pontos acumulados na compra de produtos BASF por itens em sites de redes varejistas

18.05.2016 | 20:59 (UTC -3)
Maria Braga

A Unidade de Proteção de Cultivos da BASF lança o Cartão Safra na maior cooperativa agrícola da América Latina, a Coamo. Mais de 28 mil cooperados que atuam nos estados do Paraná, Mato Grosso do Sul e Santa Catarina poderão aderir ao programa de fidelidade que é pioneiro no mercado agrícola.

A iniciativa reforça a longa parceria existente entre BASF e Coamo. Para nós da BASF é uma satisfação levar mais esta inovação aos cooperados que agora terão sua fidelidade recompensada por uma infinidade de itens para suas famílias e propriedades”, afirma o gerente sênior de Acesso ao Mercado e Gestão de Clientes da BASF, Mario Lavacca.

O Cartão Safra permite que o agricultor acumule pontos por meio da compra de produtos da linha agrícola da BASF e troque por eletroportáteis, eletrodomésticos, utensílios domésticos e eletroeletrônicos em sites de redes varejistas. Atualmente, mais de 180 revendas distribuídas em 11 estados brasileiros estão cadastradas no programa.

O cooperado da Coamo que quiser aderir ao programa deve se cadastrar no sitewww.cartaosafra.basf.com.br. O sistema de pontuação é simples e será ativado após a primeira compra feita nos locais credenciados, sem necessidade de envio de nota fiscal. “Nossa expectativa é que todos os cooperados da Coamo tenham o Cartão Safra e já comecem a colher os benefícios”, diz Mario Lavacca.

Sobre lançamento do Cartão Safra na Coamo

Onde: Associação dos Engenheiros Agrônomos de Campo Mourão-PR

Endereço: Av. Irmãos Pereira, 2900

Data: 19 de maio de 2016

Horário: 19h30

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024