Basf lança Cartão Safra na Frísia Cooperativa Agroindustrial

O programa de fidelidade permite que os agricultores troquem pontos acumulados na compra de produtos BASF por itens em sites de redes varejistas

04.10.2016 | 20:59 (UTC -3)
Tatiana Guerra

A Unidade de Proteção de Cultivos da Basf lança nesta quarta-feira (06) o Cartão Safra na Frísia Cooperativa Agroindustrial, localizada em Carambeí, na região dos Campos Gerais do estado do Paraná. Os 847 associados poderão se cadastrar no Cartão Safra, comprar soluções Basf para o manejo na lavoura, pontuar e já começar a trocar por uma infinidade de prêmios.

“Para a Basf é muito gratificante ter como parceira a Frísia Cooperativa Agroindustrial que em 2015 recebeu aproximadamente 760 mil toneladas de grãos das safras de inverno e verão. E agora, essa parceria será renovada com o Cartão Safra, programa de fidelidade que vem para recompensar os produtores rurais pelo trabalho que desenvolvem em prol do agronegócio brasileiro”, destaca o gerente de Acesso ao Mercado, Gustavo Bastos Alves.

O produtor rural que se cadastrar acumula pontos por meio da compra de produtos da linha agrícola da Basf e troca por diversos itens em sites das principais redes varejistas. Atualmente, mais de 330 distribuidores em 11 estados brasileiros estão cadastrados no programa que é pioneiro no mercado agrícola.

Os clientes da Frísia Cooperativa Agroindustrial que quiserem aderir ao programa devem se cadastrar no site www.cartaosafra.basf.com.br. O sistema de pontuação é simples e será ativado após a primeira compra feita nos locais credenciados, sem necessidade de envio de nota fiscal.

Sobre lançamento do Cartão Safra na Frísia Cooperativa Agroindustrial

Onde: Auditório Sede Administrativa da Frísia Cooperativa Agroindustrial

Endereço: Avenida dos Pioneiros, 2324 - Carambeí-PR

Data: 5 de outubro de 2016

Horário: 8h30

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024