BASF lança nova edição da campanha Agricultura, o maior trabalho da Terra

Pelo segundo ano consecutivo os filmes da campanha serão veiculados exclusivamente nos canais digitais da BASF

29.08.2017 | 20:59 (UTC -3)
Manoela Machado

A BASF lança hoje a sétima edição de sua campanha de valorização do produtor rural: Agricultura, o maior trabalho da Terra. Pelo segundo ano consecutivo, os vídeos serão veiculados exclusivamente nos canais digitais da empresa como YouTube e Facebook. 

Mais uma vez o enfoque da campanha é reforçar a importância da agricultura e reconhecer o agricultor brasileiro, que com força e coragem enfrenta as diversidades do clima e solo, supera os desafios do campo e constrói o seu legado.

“Queremos destacar que em cada pedaço de terra cultivado no Brasil existe a coragem de um produtor que encara e vence os desafios do campo. A BASF se orgulha de estar presente no dia a dia do agricultor para ajudá-lo na tomada de decisão. Lançamos a campanha em 2011 e a cada ano inovamos, evidenciando um novo olhar para o agricultor, mas sempre com o mesmo objetivo, que é valorizar cada produtor que faz da agricultura o maior trabalho da Terra”, afirma Daniela Ferreroni, gerente de Comunicação, Trade Marketing e Sustentabilidade da BASF.

Esta edição será apresentada em 5 filmes. Além do vídeo principal, divulgado esta semana, mais 4 serão exibidos nos próximos meses. Os outros vídeos da campanha Agricultura, o maior trabalho da Terra, trarão depoimentos de agricultores com diversos perfis e cultivos, que prosperam nas diferenças e alimentam o mundo com produtos seguros e de qualidade. Desde seu lançamento a campanha já foi vista por mais de 15 milhões de pessoas.

Onde assistir:  

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024