Basf participa da Black Friday com seu programa de fidelidade

O Cartão Safra permite que os agricultores troquem pontos acumulados na compra de produtos BASF por itens em sites de redes varejistas

23.11.2016 | 21:59 (UTC -3)
Maria Braga

Durante a Black Friday, os clientes da BASF que têm o Cartão Safra poderão trocar seus pontos por produtos com descontos incríveis. Na próxima sexta-feira, dia 25 de novembro, aproveite as ofertas dos principais sites das redes varejistas para resgatar eletroportáteis, eletrodomésticos, utensílios domésticos e eletroeletrônicos.

O Cartão Safra permite que o agricultor acumule pontos por meio da compra de produtos da linha agrícola da BASF e troque por diversos itens para toda a família. Mais de 330 distribuidores em 11 estados brasileiros estão cadastrados no programa.

“Essa iniciativa da BASF mostra a preocupação em oferecer os melhores benefícios para nossos clientes. A Black Friday é um dos melhores momentos para adquirir produtos com descontos e uma oportunidade para antecipar as compras de natal. O cliente que tiver o Cartão Safra sai ganhando em dose dupla: por adquirir soluções inovadoras da BASF e também itens para toda a família e a sua propriedade como televisão, geladeira e celular, por exemplo”, destaca o gerente sênior de Acesso ao Mercado e Gestão de Clientes da BASF, Mario Lavacca.

Para aderir ao programa, o produtor rural deve preencher o cadastro no site www.cartaosafra.basf.com.br. O sistema de pontuação é simples e será ativado após a primeira compra feita nos locais credenciados, sem necessidade de envio de nota fiscal.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024