Basf participa de congressos voltados às mulheres e aos jovens do agronegócio

Congresso Nacional das Mulheres do Agronegócio (CNMA) e o Congresso de Jovens do Agronegócio (YAMI) ocorrem nos dias 25, 26 e 27 de outubro

08.10.2021 | 20:59 (UTC -3)
Verônica Vargas Muccini Longhi

Discutir a gestão dentro e fora da porteira é um dos objetivos do Congresso Nacional de Mulheres do Agronegócio (CNMA), e do Congresso de Jovens do Agronegócio (YAMI) que ocorrem nos dias 25, 26 e 27 de outubro, em ambiente virtual. Nesta edição, o tema de ambos os congressos é "Digital & Agregação de Valor - A Nova Liderança no Agro".

O Congresso das Mulheres do Agronegócio (CNMA) acontece nos três dias, das 9h às 15h30, e reúne diversos painéis com várias lideranças femininas, dentre eles mesas de debate, apresentações de cases, palestras e sorteios. Além de focar em temas relacionados a digitalização e sustentabilidade, os debates dão ênfase a como essas transformações impactam na cultura das empresas que integram a extensa cadeia produtiva do agronegócio.

Já o Congresso voltado para os jovens (YAMI), ocorre também nos três dias, das 16h30 às 18h, e conta com a participação de jovens lideranças no agronegócio. A programação está recheada de mesas de debate sobre transformação digital, estratégias de agregação de valor à cadeia produtiva, novas lideranças no agro e sorteios. O principal papel do YAMI 2021 é discutir como a nova geração do agronegócio está se preparando para a digitalização do setor e qual é o papel dos líderes durante a chegada das novas tendências de mercado.

BASF terá participações importantes em ambos os congressos. No dia 27 de outubro, às 15h30, a programação do CNMA abre espaço no "Time for a Break" para a palestra "Visão Além do Alcance com xarvio", mediada por Samyra Baldassin, analista de Marketing de xarvio, e com a participação especial da investidora e empresária Camila Farani, que fez parte do programa Shark Tank Brasil. Durante a apresentação, os participantes irão conhecer detalhes sobre os serviços e soluções oferecidos por xarvio e poderão participar de um sorteio de 10 vagas para uma mentoria com a Camila Farani, ACE e BASF sobre gestão, inovação e empreendedorismo no agronegócio.

Também no dia 27 de outubro, às 16h44, o YAMI apresenta a mesa redonda "A Nova Liderança do Agro", com a participação de Juliana Justi, Head de RH de Soluções para Agricultura da BASF na América Latina. O painel, central para o tema da YAMI 2021, discute como a digitalização e a agregação de valor tornam o agro mais complexo e desafiador, o que exige lideranças atualizadas e prontas para lidar com as rápidas transformações do mercado.

Para garantir a participação nos congressos, é necessário se inscrever e adquirir as entradas.

A compra poderá ser feita por meio dos links a seguir:

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024