Basf reforça programa de relacionamento no Congresso ANDAV

Agrega, programa de relacionamento com o agricultor, completa um ano

09.08.2019 | 20:59 (UTC -3)
Vanessa Oliveira

A Basf participa pelo nono ano consecutivo do Congresso ANDAV (Associação Nacional dos Distribuidores de Insumos Agrícolas e Veterinários), que ocorre entre os dias 12 e 14 de agosto, em São Paulo. 

Com objetivo de fortalecer o relacionamento com agricultores, a marca destaca a relevância do programa Agrega que comemora o seu primeiro ano em 2019 e oferece vantagens em soluções e serviços contribuindo para o legado do agricultor. Além desta plataforma, a empresa leva ao evento seu portfólio de soluções para o manejo de doenças, pragas e plantas daninhas de importantes cultivos.

Por meio do acúmulo de pontos na compra de soluções Basf, agricultores podem resgatar amplo catálogo de serviços e produtos na plataforma. Dentre os serviços mais resgatados desde lançamento do Agrega, estão o AgroClima Pro, ferramenta de agrometeorologia com um portfólio variado de funções, treinamentos, consultorias, e outros serviços que contribuam para o sucesso do agricultor. 

“Com um ano de Agrega, reiteramos nesta edição do Congresso Andav nosso compromisso em oferecer soluções adequadas às necessidades dos diferentes perfis de agricultores, contribuindo cada vez mais para a produtividade e longevidade de seus negócios.” comenta Mario Lavacca, gerente sênior de Acesso ao Mercado e Gestão de Clientes da BASF.

Agricultores que quiserem fazer parte do Agrega precisam se cadastrar no site www.agrega.basf.com.br e comprar soluções BASF nas revendas agrícolas e cooperativas credenciadas no programa.

Agricultura Digital

xarvio é a plataforma de agricultura digital da BASF que oferece ferramentas para o manejo das lavouras com maior assertividade e economiaDurante o Congresso Andav, a tecnologia será apresentada na Startup Zone, área dedicada às soluções tecnológicas para o agronegócio, onde participantes poderão conhecer todas soluções de xarvio. Um exemplo é o Field Manager, sistema de monitoramento que identifica a localização e a quantidade de plantas daninhas nas lavouras. Os visitantes também poderão conhecer o Scouting, aplicativo gratuito que identifica plantas daninhas, doenças e analisa danos foliares.

Serviços:

Data: 12 a 14 de agosto

Horário: 09h às 20h

Local: Transamerica Expo Center (São Paulo/SP)

 

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024