Basf se reúne com a cadeia sucroenergética no Insectshow 2021

Participantes terão a oportunidade de tirar dúvidas e interagir com a Basf durante a palestra da empresa

17.08.2021 | 20:59 (UTC -3)
Vanessa Oliveira

Para manter uma maior produtividade dos canaviais, é recomendado que o agricultor faça um bom planejamento que promova a longevidade e sustentabilidade na produção da cultura, quebrando o ciclo de pragas e garantindo a sanidade na lavoura.

Pensando em auxiliar o agricultor em todo o processo produtivo da cana-de-açúcar, a BASF estará presente durante o 17º Insectshow 2021. O evento será realizado amanhã, dia 18 de agosto pelo grupo IDEA em um formato totalmente virtual.

O encontro vai trazer discussões dos principais temas do setor sucroenergético e dentro da programação, Rafael Factor Feliciano, da área de Desenvolvimento de Mercado da BASF, participará da palestra sobre o manejo da cigarrinha das raízes ao lado da pesquisadora Leila Dinardo, do Instituto Agronômico de Campinas. 

Neste momento, os agricultores que estiverem participando virtualmente, terão a oportunidade de tirar todas as dúvidas sobre a praga que quando não controlada, pode causar perdas significativas nos canaviais no Brasil. 

“A BASF vem se destacando a cada safra, auxiliando o agricultor na execução de uma gestão mais efetiva no canavial. Na lavoura, o agricultor deve atuar de forma preventiva e investir no manejo integrado de pragas. As soluções devem ser inseridas no momento correto, permitindo que a cultura expresse todo seu potencial produtivo”, afirma o gerente de Marketing de Cana-de-açúcar de Soluções para Agricultura da BASF, Douglas de Oliveira.

A BASF oferece um portfólio completo de inseticidas, herbicidas, fungicidas e biológicos para auxiliar o agricultor no legado de produtividade da sua lavoura.

Serviço: Palestra Basf

Tema: Manejo da cigarrinha das raízes

Data: 18 de agosto de 2021

Horário: às 14h

Onde: Totalmente virtual no site https://insectshow.ideaonline.com.br/

Sobre a 17º Insectshow

Data: 18 de agosto de 2021

Onde: Totalmente virtual no site https://insectshow.ideaonline.com.br/

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024