Bauer Brasil inaugura nova unidade de revenda em Cristalina (GO)

Com 80 anos de tradição no setor de tecnologia irrigada, a empresa estabelece soluções para gerenciamento de sistemas de irrigação e de tratamento de águas residuais

12.08.2020 | 20:59 (UTC -3)
Lydia Costa

Cristalina-GO, localizada no leste do estado, é um local conhecido como o “município com a maior área irrigada da América Latina”, com mais de 57 mil hectares. Visando atender a alta demanda de produtividade da região, Cristalina foi o local escolhido para a inauguração de uma nova loja da Bauer Brasil. Com 80 anos de tradição no setor de tecnologia irrigada, a empresa estabelece  soluções para gerenciamento de sistemas de irrigação e de tratamento de águas residuais.

Segundo Marcos Esposito, gerente de Relações com o Mercado da Bauer do Brasil, a região de Cristalina e Unaí necessitava de uma revenda forte que trouxesse toda a “FORÇA BAUER” para esse mercado.

Foi assim que nasceu a Irripró Goiás. Empresa formada pelos sócios Mailon Manica, Fernando Oliveira da Silva e Thiago Goes Damasceno, produtores rurais e empresários de sucesso do agronegócio  com experiência em irrigação na região.

“Após analisar as opções com cuidado, a BAUER DO BRASIL formalizou como sua nova revenda oficial para todo o Goiás a IRRIPRÓ. A empresa vem para o mercado com a filosofia de servir e atender o produtor rural e empresário do agronegócio com o que existe de mais avançado em tecnologia, mas sobretudo, oferecendo atendimento personalizado e agilidade para levar a “FORCA BAUER” aos produtores da região”, enfatizou Esposito.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024