BAUMINAS Agro apresenta novidades na Expofruit

Baufert K, fertilizante mineral para adubação via foliar e fertirrigação, é destaque da empresa; companhia é a única a produzir sulfato de potássio no País

22.08.2018 | 20:59 (UTC -3)
Thaís Frausto

Com o tema “Todo mundo vê o desenvolvimento da Fruticultura. Está estampado na nossa cara”, será realizada a Feira Internacional de Fruticultura Tropical Irrigada - Expofruit 2018. O encontro será realizado de 21 a 23 de agosto, na Estação das Artes, em Mossoró e contará com uma programação de eventos técnicos, com clínicas tecnológicas, seminários e cursos. Dessa forma, a BAUMINAS Agro, participa com inovações tecnológicas focadas para o mercado de fruticultura.

 “Na feira, destacamos Baufert K, potente fertilizante de alto desempenho que entrega elevados índices de produtividade, pois apresenta alta pureza e solubilidade, sendo assimilado pelas plantas com eficácia e rapidez. Possui elevada concentração de óxido de potássio e enxofre, baixo teor de cloro e salinidade, 100% solúvel em água e compatível com a grande maioria dos fertilizantes e defensivos agrícolas. É indicado para variados tipos de sistemas de cultivo, para culturas sensíveis ao Cloro e para a fruticultura em geral ”, explica o gerente comercial da BAUMINAS Agro, José Narciso Estevam.

Estevam ressalta a importância da participação do evento. “É essencial marcarmos presença na maior feira do segmento no Brasil com as nossas tecnologias e também trocar conhecimento com os principais players, principalmente neste momento que nos consolidamos no mercado agro com a recente aquisição da Pigminas. Queremos estar próximos para atender a real demanda no campo e incrementar produtividade nas lavouras e rentabilidade dos nossos parceiros”, destaca o gerente.

Informações sobre a feira podem ser obtidas no www.expofruit.com.

 

Serviço

Feira Internacional de Fruticultura Tropical Irrigada - Expofruit 2018.

Data: 21 a 23 de agosto,

Local: Estação das Artes, em Mossoró (RN)

 

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024