Bayer abre mais de 150 oportunidades de estágio com bolsa de R$ 1.700

Com processo seletivo totalmente virtual, estudantes de diversos cursos podem se candidatar até o dia 21 de setembro

25.08.2020 | 20:59 (UTC -3)

A multinacional Bayer abriu processo seletivo para o Programa de Estágio 2021 com inscrições previstas até o dia 21 de setembro. As posições estão disponíveis nos seguintes Estados: Bahia, Pernambuco, Goiás, Mato Grosso, Paraná, Minas Gerais, Rio de Janeiro e São Paulo.

O programa institucional oferece bolsa-auxílio de R$ 1.700,00 e prevê duração de até dois anos. As vagas são direcionadas a estudantes brasileiros de diversos cursos das áreas de exatas, humanas e biológicas.

"Buscamos reforçar a atuação de maneira inovadora e empreendedora, estimulando o autodesenvolvimento, colaboração e preparando os jovens profissionais para o futuro", afirma Patricia Leung, Líder de Relacionamento com Universidades & Onboarding na Bayer no Brasil.

Além das vagas de estágio, este ciclo também está considerando posições técnicas para a unidade de Camaçari (BA). As inscrições podem ser feitas até o dia 21/09 pelo site.

Alguns dos benefícios do programa são plano de carreira, assistência médica e odontológica, seguro de vida, desconto em produtos Bayer. Além disso, os aprovados terão a oportunidade de fazer parte de uma equipe que respeita as diferenças são algumas das vantagens oferecidas pelo programa.

span

Estudantes de todas as áreas de ensino podem se candidatar. Para participar, é preciso estar cursando a partir do 2º ano da graduação e ter disponibilidade para estagiar 30h semanais. No caso dos estudantes de nível técnico, é necessário ter vínculo com colégio técnico e possibilidade para a assinatura de estágio por até dois anos. O processo seletivo inclui avaliação de conhecimentos em inglês, porém não tem caráter classificatório.

span

Inscrições: Até o dia 21/09

Como se inscrever: http://sejaofuturo.ciadetalentos.com.br/

Data de início: Fevereiro de 2021

Benefícios: Assistência médica e odontológica; seguro de vida; vale-transporte e/ou ônibus fretado (dependendo da localidade); refeitório ou vale-refeição (dependendo da localidade) e descontos nos medicamentos Bayer.

Cursos: Administração, Agronomia, Bioquímica, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Comunicação Social, Direito, Engenharias, Farmácia, Marketing, Medicina Veterinária, Psicologia, Química, dentre outros cursos correlatos.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024