Bayer anuncia novas vagas de emprego

Companhia tem 47 vagas abertas em várias localidades do Brasil

30.04.2020 | 20:59 (UTC -3)
Bruna Bom

A Bayer, multinacional alemã com foco em Ciências da Vida, anuncia a abertura de 47 vagas de emprego em suas unidades em São Paulo, São José dos Campos (SP), Uberlândia (MG), Não-Me-Toque (RS) e Belford Roxo (RJ).

"Neste momento, nossa prioridade é proteger a segurança e o bem-estar de nossos profissionais, bem como o das comunidades em que estamos presentes. Seguimos os processos seletivos para manter nosso compromisso com nossos clientes e com a sociedade" afirma Barbara Will, líder de Talent Acquisition no Brasil. "O mundo está atravessando uma crise sem precedentes e entendemos o quanto as oportunidades profissionais podem apoiar a população nesse momento".

Um dos destaques é o Shared Services Center localizado em São José dos Campo. O primeiro centro regional de serviços compartilhados da Bayer no Brasil, chega ao país para reforçar o compromisso com inovação, trabalhando com processos globais cada vez mais ágeis.

Veja abaixo a lista de vagas abertas da companhia:

span

Entre as vagas, há 12 para Analista I de Compras, 16 para Analista II de Compras, duas para Analista III Fiscal, uma para Analista III de Contas a Pagar e uma para Team Lead Compras. Os interessados podem ser inscrever até o dia 7 de maio.

span

As posições são para 1 para Engenheiro de Projetos Senior, 1 para Especialista em Ciência de Dados e 1 para Especialista em Soluções de Dados.

span

Ambas as vagas são para Representante Técnico Vendas Pleno.

span

São elas, 1 para IT Business Partner - Product Supply, 1 para Especialista em Processos de Qualidade; 1 para Comprador Senior e 1 para Especialista em Projetos para Produção e Supply Chain.

span

As vagas são para as seguintes posições: 1 para Gerente de Farmacovigilância II; 1 para Especialista em Segurança de Produtos Fámarcos; 1 para Representante Técnico de Vendas Especialista e 1 para Representante Técnico de Vendas e Analista de Vendas II.

Para saber a descrição destas vagas, acesse o portal de carreiras da companhia.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024