Bayer apresenta o fungicida Fox Xpro na Bahia Farm Show 2019

Produto é indicado para o combate aos fungos causadores da ramulária

28.05.2019 | 20:59 (UTC -3)
Carlos Nascimento Jr.

Entre os dias 28 de maio e 1º de junho, a Bayer estará em Luís Eduardo Magalhães, oeste da Bahia, participando de mais uma edição do Bahia Farm Show. Com o intuito de valorizar o desenvolvimento da economia local, a empresa leva aos agricultores seu portfólio de serviços e soluções para soja e algodão, principais culturas da região.

Para o gerente regional da Bayer, Renato Almeida, este é um dos principais eventos no Brasil e uma excelente oportunidade de estar em contato com o cliente mostrando a força da companhia no campo, além de tratar-se de uma região estratégica de negócios. "A Bayer tem uma forte atuação nas culturas de soja e algodão, seja por meio da oferta de produtos para o manejo da lavoura ou apoiando o desenvolvimento de toda a cadeia, por isso estar presente neste importante evento nos possibilita estar ainda mais perto do produtor".

Diante deste cenário promissor, a Bayer apresenta no evento o fungicida Fox Xpro, uma mistura tripla com formulação de alta performance no combate aos fungos causadores da ramulária. De acordo com o gerente, esta inovação reforça o portfólio da Bayer no mercado de fungicidas, além de disponibilizar aos produtores brasileiros uma nova ferramenta com três sítios de ação e três princípios ativos, preservando a sustentabilidade do manejo fitossanitário.

"O Fox Xpro faz parte do plano de investimentos da Bayer na agricultura brasileira, e será mais uma ferramenta indispensável na proteção das lavouras, ajudando o produtor aumentar sua produtividade de maneira sustentável. O algodão foi a primeira cultura para a qual lançamos o produto, onde unimos tecnologia e confiança para reforçar nosso compromisso com a cotonicultura. O fungicida traz otimização e flexibilidade para o manejo inteligente das doenças do algodão", explica Almeida.

Rede AgroServices

Para participar do Programa de Pontos da Rede AgroServices basta o produtor ser cliente Bayer e fazer o cadastro online na plataforma, na qual cada real investido em produtos é convertido em pontos. Durante a feira, a Bayer fará o cadastro dos agricultores, mas também é possível se inscrever pelo site www.redeagroservices.com.br ou pelo Converse Bayer (080011 5560).

Todas as novidades e produtos podem ser vistos em uma área preparada especialmente para o evento. Será disponibilizado aos visitantes da feira um serviço completo de atendimento com a presença dos técnicos e especialistas que esclarecerão dúvidas sobre as melhores soluções para cada produtor. "Queremos mostrar nossa pluralidade, compartilhando com os clientes também a visão de como a empresa está focada em desenvolver ciência para uma vida melhor", finaliza Renato Almeida.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024