Bayer apresenta Plataforma Intacta 2 Xtend

Em Dia de Campo realizado em Não-Me-Toque (RS), multinacional mostrou na prática como tirar máximo proveito da nova biotecnologia

28.11.2019 | 20:59 (UTC -3)
Cultivar

A Bayer apresentou a Plataforma Intacta 2 Xtend em Dia de Campo realizado em Não-Me-Toque, no Rio Grande do Sul. O evento fez parte da segunda edição do Encontro i2x da multinacional, que mostra na prática como utilizar a nova biotecnologia da plataforma. O objetivo é mostrar in loco a performance da tecnologia através do manejo inteligente. 

Da terceira geração de biotecnologia em soja, a Plataforma Intacta 2 Xtend é tolerante ao dicamba e glifosato, facilitando o controle de plantas daninhas como buva, caruru, corda-de-viola e picão-preto, além de atuar contra lagartas, como Helicoverpa e Spodoptera. A tolerância ao dicamba é um dos principais diferenciais da biotecnologia. A nova formulação permite reduzir a volatilidade da aplicação. 

Saiba mais sobre a Plataforma Intacta 2 Xtend e o 2º Encontro i2x que abordou o passo a passo para o manejo inteligente de dicamba, na entrevista com o Gerente de Portfólio de Dicamba da Bayer, André Menezes. 



Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024