Bayer continua comprometida com o acordo Roundup

A Bayer permanece comprometida com uma resolução que lide simultaneamente com o litígio atual e com uma solução viável para gerenciar e resolver possíveis litígios futuros

08.07.2020 | 20:59 (UTC -3)
Bayer

A Bayer anunciou nesta quarta (08) que está de acordo com a proposta dos advogados que representam a classe de acordo Roundup em sua decisão de retirar a moção pendente para aprovação preliminar do acordo de classe de emissão das partes. A retirada permitirá que as partes abordem de maneira mais abrangente as questões recentemente levantadas pelo juiz Vince Chhabria do Distrito Federal do Distrito Norte da Califórnia, que preside o litígio federal Roundup.

A Bayer permanece comprometida com uma resolução que lide simultaneamente com o litígio atual em termos razoáveis e com uma solução viável para gerenciar e resolver possíveis litígios futuros. Acordos de solução de delitos em massa como esse são complexos e podem exigir alguns ajustes ao longo do caminho, mas a empresa continua acreditando que uma solução em termos adequados é do melhor interesse da Bayer e de todos os seus stakeholders.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024