NOTÍCIAS

Bayer destaca portfólio para soja e algodão durante Bahia Farm Show

A Bayer estará em Luís Eduardo Magalhães, oeste da Bahia, para participar de mais uma edição do Bahia Farm Show. Com o intuito de valorizar o desenvolvimento da economia local, a empresa alemã leva para os agricultores todo seu portfólio de inovações em serviços e soluções para soja e algodão, principais culturas da região.

De acordo com o levantamento do mês de maio divulgado pela Conab, na safra 17/18 o Estado da Bahia produziu mais de 5,3 mil toneladas de grãos. Já na cotonicultura, segundo o IBGE, a região se destaca como o segundo maior produtor do País, e deve ser responsável por 22,8% da safra nacional, produzindo 914,8 mil toneladas. "A Bayer tem uma forte atuação na cultura do algodão, seja por meio da oferta de produtos para o manejo da lavoura ou apoiando o desenvolvimento de toda a cadeia, por isso estar presente neste importante evento nos possibilita estar ainda mais perto do produtor", diz Erick Cancian, gerente de Clientes da Bayer.

Durante o evento a empresa destaca o Patrulha Percevejo, um serviço já consolidado em outros estados do País, como o Paraná, Mato Grosso do Sul e Goiás, e que agora está disponível aos produtores da Bahia e arredores por meio do programa de fidelização da Rede AgroServices. "Os produtores baianos já estão familiarizados com os serviços da Rede AgroServices, são 533 integrantes cadastrados no Estado e cerca de 470 milhões de pontos acumulados, 77% deles já resgatados", destaca Cancian.

Entre os serviços mais requisitados estão os de agricultura de precisão, assistência agronômica, armazenagem e análises laboratoriais. Para enfatizar o compromisso de oferecer a melhor infraestrutura aos produtores, a Bayer apresentará a campanha Safra Boa é Bayer, em que acima de 300 mil reais comprados, seguindo as regras da campanha, o cliente ganhará 90 mil pontos de descontos no resgate do Patrulha Percevejo ou nos serviços provenientes da União dos Agrônomos Independentes (UAI).

Coordenado pela Bayer em parceria com o Comitê Estratégico Soja Brasil (CESB), o UAI é realizado desde a safra 2015/2016 e propõe uma forma moderna de fazer agricultura. O grupo fomenta entre os produtores a boa formação de solo e os cuidados fitossanitários, além da apresentação de assuntos técnicos mais profundos que ajudem o agricultor a buscar alta rentabilidade, com investimentos e o uso de novas tecnologias.

Para participar do Programa de Pontos da Rede basta o produtor ser cliente Bayer e fazer o cadastro online na plataforma, na qual cada real investido em produtos é convertido em pontos. Durante a feira, a Bayer fará o cadastro dos agricultores no Programa de Pontos, mas também é possível se inscrever pelo www.redeagroservices.com.br ou pelo Converse Bayer (080011 5560).

ver mais notícias
CADASTRO DE NEWS
  • Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura