Bayer destaca serviços ao produtor durante a AgroBrasília

Programa de Pontos, da Rede AgroServices, permite que produtor tenha acesso a uma extensa gama de serviços

14.05.2018 | 20:59 (UTC -3)
Carlos Nascimento Jr.

A Feira Internacional dos Cerrados, que ocorre entre os dias 15 e 19 de maio, em Brasília, com o slogan "Tecnologia digital em favor do campo", terá programação extensa entre os cinco dias de evento, e a Bayer estará presente. Patrulha Percevejo, Estação Meteorológica e o projeto UAI (União dos Agrônomos Independentes), são alguns dos serviços disponíveis para o produtor da região, que podem ser adquiridos por meio do Programa de Pontos da Rede AgroServices, que só em Brasília e região já conta com mais de 2,3 mil produtores e mais de 440 milhões de pontos cadastrados, 58% desse total já resgatado. Sementes de soja adaptadas à região também serão destacadas no estande da empresa.

"Nesta edição de uma das feiras mais importantes do nosso calendário agrícola, levaremos aos produtores um leque de serviços diferenciados. O Patrulha Percevejo, por exemplo, é um dos serviços mais resgatados dentro do nosso programa de pontos da Rede AgroServices. Com ele, o produtor tem sua lavoura monitorada pela equipe de campo e, com o uso da tecnologia de GPS e análise de dados, são criados mapas de calor das áreas de incidência de percevejo. Esses dados ajudam na tomada de decisão do agricultor", explica Emerson Barbizan, gerente Regional da Bayer em Brasília

Com os pontos acumulados na compra de insumos e sementes, os produtores têm acesso ao projeto UAI, coordenado pela Bayer, em parceria com o Comitê Estratégico Soja Brasil (Cesb). "O projeto fomenta cuidados fitossanitários e auxilia na boa formação do solo, além de apresentar assuntos técnicos que ajudam o produtor a alcançar alta rentabilidade, com investimentos e novas tecnologias", acrescenta Barbizan.

As Estações Meteorológicas também estarão expostas no estande para que o produtor tome conhecimento da ferramenta que o ajuda a escolher o melhor momento das aplicações na lavoura, assim como as sementes de soja Credenz™ com variedades desenvolvidas para a Brasília e região.

Todas as novidades e produtos podem ser vistos em uma área preparada especialmente para o evento, que disponibilizará aos visitantes um serviço completo de atendimento com a presença dos técnicos e especialistas para o esclarecimento de dúvidas.

Compartilhar

Mosaic Performa Bio Marco