Bayer expande pipeline de inovação digital com a The Climate Corporation

As ferramentas digitais da Bayer ajudam os agricultores a tomar decisões melhores, ajudando-os a gerenciar riscos e maximizar o rendimento

08.01.2019 | 21:59 (UTC -3)
Bayer

The Climate Corporation, subsidiária da Bayer, anunciou fortes resultados de colheitas para os agricultores que usam o Seed Advisor, sua nova tecnologia preditiva de seleção e colocação de sementes para o milho. Além do Seed Advisor, o Climate acelerou 25 avanços de inovação em 2018 por meio de seu pipeline global de agricultura digital para fornecer aos agricultores mais percepções orientadas por dados para melhorar de forma sustentável sua produtividade.

Anunciado nos Estados Unidos em agosto de 2018, o Seed Advisor capacita os revendedores de sementes com um modelo preditivo que combina a maior biblioteca proprietária de genética de sementes com dados regionais de desempenho de sementes para ajudar a prever os híbridos de melhor desempenho para cada um dos campos de um agricultor. A ferramenta foi testada em campo por um grupo de agricultores e revendedores através do programa FieldView Innovators da empresa em 100.000 hectares de milho nos EUA em Iowa, Illinois e Minnesota durante a safra de 2018. Os resultados da colheita demonstraram uma vantagem média de rendimento de 9,1 sacas/hectare versus o que o agricultor teria plantado sem as recomendações do Seed Advisor, com uma taxa de vitória superior a 80%.

"É uma ferramenta simples para os agricultores que querem ver resultados positivos", disse o agricultor Rick DeGroote, de Parkersburg, Iowa. “Em 2018, usei as recomendações do consultor de sementes para 90% dos meus campos e, se meus resultados provarem alguma coisa, é que essa tecnologia será adotada rapidamente quando estiver amplamente disponível. Acredito que The Climate Corporation é o líder claro, e estou ansioso para mais inovações que trarão a minha fazenda no futuro. ”

Como a Climate continua a expandir suas tecnologias digitais para ajudar mais agricultores a acessar insights agronômicos avançados, ela adiciona novas camadas de dados para alimentar seu mecanismo de P & D global e permite o desenvolvimento de novos recursos para os agricultores através da plataforma Climate FieldView.

“Nossos resultados do Seed Advisor mostram que aplicando técnicas avançadas de aprendizado de máquina à nossa robusta biblioteca de genética de sementes e testes de campo expansivos, podemos ajudar os agricultores a tomar melhores decisões sobre os melhores híbridos a serem plantados em seus campos, ajudando-os a gerenciar riscos e maximizar o rendimento. Disse Mike Stern, CEO da The Climate Corporation e Chefe da Digital Farming da Bayer. “Entramos na próxima fase da agricultura digital, e a seleção e colocação preditiva de sementes é apenas o começo. Da proteção de culturas a oportunidades de fertilidade, estamos expandindo nossa pesquisa para fortalecer os modelos de ciência de dados que impulsionam nossas ferramentas e avançando rapidamente em projetos por meio de nosso pipeline de P & D para fornecer inovações agrícolas digitais a mais agricultores em todo o mundo ”.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024