Bayer expande plataforma de agricultura digital para a Argentina

Ferramentas baseadas em dados da plataforma Climate FieldView da Climate Corporation já disponível para agricultores argentinos

02.07.2019 | 20:59 (UTC -3)
Bayer Global

A plataforma de agricultura digital da Bayer, a Climate FieldView, foi lançada comercialmente na Argentina para a próxima safra. Já amplamente adotado globalmente, o FieldView  está transformando a forma como os agricultores gerenciam suas operações com ferramentas digitais baseadas em dados. A plataforma chega à Argentina para a próxima safra para ajudar os agricultores a aproveitarem ao máximo cada hectare.

Desenvolvida e entregue pela The Climate Corporation, uma subsidiária da Bayer, a FieldView é a plataforma agrícola digital, que ajuda os agricultores a obter uma compreensão mais profunda de seus campos durante todo o ano com ferramentas que permitem coletar e armazenar dados com facilidade, otimizar as decisões de gerenciamento de forma rápida e eficiente e ajudar a atingir seu potencial de rendimento, minimizando a aplicação de insumos agrícolas.

"As tecnologias digitais estão ajudando mais agricultores de todo o mundo a obter uma compreensão mais profunda de seus campos por meio de ferramentas fáceis de usar que aprimoram suas operações", disse Mike Stern, diretor executivo da The Climate Corporation e chefe de agricultura digital da Bayer. “Acessar dados em tempo real fornece insights de campo personalizados para tomar decisões críticas de gerenciamento e permite um gerenciamento de campo mais preciso, ajudando a preservar recursos naturais e insumos de culturas. Em última análise, essas ferramentas ajudarão a contribuir para os compromissos da Bayer de reduzir o impacto ambiental ao fornecer soluções inovadoras e inovadoras para uma produção agrícola mais eficiente ”.

 Nos últimos dois anos, mais de 200 agricultores de diferentes regiões da Argentina testaram o FieldView em mais de 250.000 hectares de milho, soja, trigo e girassol.

“O lançamento do FieldView é um avanço significativo para a agricultura argentina, proporcionando aos agricultores fácil acesso aos dados de que precisam no campo para ajudá-los a tomar importantes decisões operacionais com maior confiança”, disse Matias Corradi, líder de negócios climáticos na Argentina para The Climate Corporation . "As avaliações agrícolas do FieldView têm sido extremamente positivas na Argentina. Com mapas de campo e relatórios em tempo real, os agricultores sentem que conseguiram resolver os problemas com mais eficiência, implementam mais testes de diferentes variedades e densidades de sementes e são capazes de analisar rápida e facilmente resultados."

O FieldView na Argentina integrará dados sobre plantio, pulverização, colheita, monitoramento e solo em uma única plataforma digital conectada e compatível com as principais empresas de máquinas agrícolas da Argentina, incluindo as três principais empresas de equipamentos do país, Abelardo Cuffia, TIM e Metalfor. Os dados de campo coletados com o FieldView podem ser acessados de um telefone celular, tablet ou computador, ajudando os agricultores a gerenciar suas operações com mais eficiência. Os agricultores poderão obter e gerenciar informações de culturas por meio da geração automática de mapas de campo, relatórios de plantio e colheita, e também terão acesso a ferramentas de imagens de satélite para ajudar a identificar possíveis ameaças antes que o rendimento seja afetado.

A missão da Climate Corporation é ajudar todos os agricultores do mundo a aumentar de forma sustentável sua produtividade através do uso de ferramentas digitais. Lançado pela primeira vez nos Estados Unidos em 2015, a plataforma FieldView da empresa oferece aos agricultores uma compreensão mais profunda de seus campos para que eles possam tomar decisões operacionais mais bem informadas para otimizar a produção, maximizar a eficiência e reduzir os riscos. O FieldView está atualmente em mais de 60 milhões de acres pagos nos Estados Unidos, Canadá, Brasil e Europa, e a caminho de alcançar mais de 90 milhões de acres pagos globalmente em 2019. Ele rapidamente se tornou a plataforma mais amplamente conectada do setor. continuará a se expandir para outras regiões globais nos próximos anos. Para mais informações, visite www.climate.com.



Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024